0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thaís Fersoza e Michel Teló celebram primeiro mês de Melinda

Com direito a bolo personalizado, papais corujas comemoraram o "mêsversário" da pequena 

1 mês de muita fofura: Thaís Fersoza e Michel Teló comemoram primeiro "mêsversário" da filha.


Thaís Fersoza celebrou nesta quinta-feira (01) o primeiro mês de nascimento de Melinda, sua primeira filha com Michel Teló. Usando as redes sociais para homenagear a pequena, a atriz revelou que o "mêsversário" teve festinha e até bolo personalizado. 

"Muito apaixonada pelo primeiro bolinho da Melinda! Nunca mais vou esquecer essa fofura. Vai fazer parte da nossa história pra sempre!", escreveu Thaís, que recentemente divulgou fotos do ensaio newborn da filha. A mamãe coruja fez ainda uma publicação comovente sobre a chegada da primogênita, com uma foto adorável das duas na maternidade.

"O sorriso mais lindo do mundo! Há um mês atrás, comecei a entender e viver esse amor. Ainda me faltam palavras pra descrever o que senti a primeira vez que olhei pra ela. Me faltou ar, meu coração disparou, senti a maior emoção do mundo!", comemorou a atriz no Instagram.

Sem ficar atrás, Michel Teló também homenageou os primeiros dias de vida da herdeira. "Um mês. Na verdade, em um segundo você mudou a minha maneira de amar. Senti um amor que nunca imaginei sentir. Seu sorriso... Cada vez que você sorri, o coração cria asas... É sorriso de anjo. Anjo que Deus enviou pra ensinar o que é um amor incondicional. Te amo, filha", postou o sertanejo.

Melinda nasceu no dia 1º de agosto de 2016, com 3.045 kg e 49,5 cm, em São Paulo. Fersoza e Teló estão juntos há quatro anos, mas só oficializaram a união em junho de 2014.

Thaís Fersoza mostra primeiro bolo da herdeira.


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thaís Fersoza e Michel Teló celebram primeiro mês de Melinda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo