0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé comemora 35 anos com lançamento de clipe

Cantora divulgou o aguardado Hold Up, que faz parte do premiado projeto audiovisual Lemonade, lançado em abril

Beyonce completou 35 anos ontem (04) e presentou os fãs com lançamento de clipe.


Beyoncé comemorou 35 anos ontem (04), mas quem ganhou presente foram os fãs com a divulgação do clipe de Hold Up no YouTube. A música já havia sido exibida pela HBO em abril, no premiado projeto audiovisual Lemonade. Por enquanto, o álbum completo ainda é pago e pode ser comprado em lojas virtuais, como Tital ou iTunes

O clipe, que tem mais de 5 minutos, traz a cantora como uma mulher brava que se vinga de uma traição. Primeiro, Beyoncé aparece embaixo d'água num look sexy e ousado. Em outra parte, ela surge estilosa em um vestido amarelo, quebrando tudo com um taco de beisebol. Fãs da musa já apontam Hold Up como um dos clipes mais legais e marcantes de Lemonade.

A cantora comemorou o seu aniversário no festival musical "The Made in America". Criado por Jay-Z, o evento de dois dias apresentou performances de alguns dos maiores nomes da música, incluindo Rihanna e Coldplay. Durante o evento, Beyoncé foi foi vista conversando com o ex-presidente Bill Clinton na área VIP do festival. 
 
Nascida em Houston, no Texas, Beyoncé ficou conhecida com o grupo feminino Destiny's Child, mas ganhou maior destaque quando migrou para a carreira solo. A cantora se casou em 2008 com o rapper Jay-Z, com quem teve, em 2011, a primeira filha, Blue Ivy

Abaixo, confira o clipe de Hold up:



Copyright foto: Daniela Vesco/AP/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé comemora 35 anos com lançamento de clipe', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo