0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fátima Bernardes sofre com separação e William Bonner sai de casa, diz revista

Casados há 26 anos, jornalistas anunciaram a separação na última semana; Bonner, inclusive, já estaria em outro relacionamento

Confira detalhes sobre a separação de Fátima Bernardes e William Bonner.


Depois do chocante anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, o que não faltaram foram especulações sobre o motivo do fim do casamento de 26 anos. Segundo com uma fonte ouvida pela revista Contigo, não houve traição de nenhuma das partes, mas a apresentadora teria ficado bastante triste com toda a situação. 

"Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho [Vinícius, de 18 anos] deles teria ficado desolado também", confirmou o informante à publicação. 

De acordo com outra revista, a Veja Rio, o apresentador do Jornal Nacional já deixou a casa da família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, há cerca de dois meses e se mudou para um apartamento na Lagoa, na Zona Sul. Além disso, uma terceira pessoa estaria envolvida na separação. Segundo colegas próximos à Fátima e William, o jornalista já teria um novo relacionamento com uma médica, casada e cerca de dez anos mais nova que o jornalista.

Entenda a crise

Ainda segundo a Veja Rio, o desgaste no casamento do ex-casal 20 da televisão brasileira não é recente. Em março, Fátima afastou-se do comando do programa Encontro por alguns dias por motivo de virose, mas nos bastidores a explicação era outra: "as discussões entre marido e mulher haviam ultrapassado o patamar dos desentendimentos habituais e ela teria ficado muito abalada com a situação, a ponto de pedir uma licença do trabalho", confirmou uma fonte.

Há cerca de três meses, outro sinal de crise: no período em que os filhos trigêmeos — Vinicius, Beatriz e Laura, de 18 anos — faziam um intercâmbio no Canadá e nos Estados Unidos, o casal mal se falava, enquanto Bonner acompanhava com entusiasmo a reforma do  novo apartamento. Fátima, que mora próximo ao local, não pisou uma única vez no local. 

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos na noite da última segunda-feira (29) com uma publicação simultânea no Twitter. Em poucos minutos a separação dos jornalistas virou o assunto mais comentado da Internet.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fátima Bernardes sofre com separação e William Bonner sai de casa, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo