0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston está em crise, diz site

Casal estaria prestes a terminar tudo porque o ator está cansado de ser tratado com um "acessório famoso" da cantora

Seria o fim? Tom Hiddleston deu ultimato em Taylor Swift para manter o relacionamento.


Parece que o romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston não está indo bem. Apenas três meses após assumirem o namoro, os pombinhos estariam vivendo uma crise conjugal que pode por fim ao relacionamento, de acordo com o site Radar Online. O desentendimento entre os dois teria começado porque o ator estaria cansado de tanta exposição e não aguenta mais ser tratado com um "acessório" da companheira. 

Segundo uma fonte próxima ao casal, o inglês de 35 anos está descontente com a forma que a mídia vem retratando seu relacionamento com a cantora, de 26. "Tom não aguenta mais ser motivo de piada e avisou Taylor que estará tudo terminado se não houver uma mudança total da parte dela. [O namoro] virou uma encenação e ele está cansado de ser tratado apenas com um acompanhante famoso", revelou o informante à publicação. 

Enquanto Hiddleston estaria insatisfeito com a situação, Swift teria reclamado para seus amigos que o ator tem sorte de estar ao lado dela por poder aproveitar de sua fama. "A nova postura de Tom enfureceu Taylor, que acredita que ele ganhou mais visibilidade na imprensa graças à ela", disse a fonte. 

Taylor Swift e Tom Hiddleston engataram o romance em junho deste ano, poucas semanas depois do fim do namoro da cantora com o DJ Calvin Harris. Em pouco tempo, os dois passaram a ser flagrados juntos com frequência e a superexposição do casal levantou suspeitas de que o namoro seria uma jogada de marketing - fato negado publicamente pelo ator.

Apesar da notícia sobre a crise no relacionamento, a imprensa norte-americana acredita que Taylor deve acompanhar Hiddleston na cerimônia do Emmy Awards 2016, marcada para o dia 18 de setembro. O inglês é um dos concorrentes ao prêmio de melhor ator em série limitada ou filme para TV, por conta de seu trabalho na minissérie The Night Manager.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston está em crise, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo