0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Elenco e equipe divulgam Nada Será Como Antes, nova série da Globo

Débora Falabella, Murilo Benício, Bruna Marquezine e outras estrelas participaram nesta segunda-feira (06) do lançamento do programa, que estreia no dia 27 de setembro

Letícia Colin, Jesuíta Barbosa, Débora Falabella, Murilo Benício e Bruno Garcia divulgam a série "Nada Será Como Antes".


Atores, diretores e equipe técnica se reuniram na noite desta segunda-feira (06), no centro do Rio de Janeiro, para divulgar Nada Será Como Antes, nova série da TV Globo. Protagonizada por estrelas como Débora Falabella, Murilo Benício e Bruna Marquezine, o programa tem estreia marcada para o dia 27 de setembro e será exibido somente às terças-feiras.

Escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, a trama mergulha no cenário dos anos 50 para mostrar o início da televisão no Brasil. Na história, Murilo Benício será Saulo Ribeiro, um visionário que passa de vendedor de aparelhos de rádio a empresário que organiza a inauguração da primeira emissora de TV do país. Em sua trajetória, ele conhece a locutora Verônica Maia (Débora Falabella), por quem se apaixona perdidamente.

Durante a coletiva de imprensa, Murilo falou sobre a experiência de trabalhar junto com a atriz, que é sua companheira na vida real desde 2012. "No começo, morremos de medo de fazer. Mas foi maravilhoso, porque nós estudávamos juntos. Passamos noites ensaiando", contou o ator. 

Bruna Marquezine vai protagonizar cenas quentes na série.


Além dos dois, o time de protagonistas contará também com Bruna Marquezine na pele da jovem Beatriz, uma sedutora dançarina que vai se relacionar com as personagens de Daniel de Oliveira e Letícia Colin. O elenco da série terá ainda nomes como Osmar Prado, Jesuíta Barbosa, Cássia Kis, Daniel Boaventura e Bruno Garcia, entre outros.

Parte do elenco de "Nada Será Como Antes", nova série da Globo.


Copyright fotos: Wallace Barbosa/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Elenco e equipe divulgam Nada Será Como Antes, nova série da Globo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo