0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Renée Zellweger lança "O Bebê de Bridget Jones" em Londres

Ao lado de Patrick Dempsey e Colin Firth, a atriz participou da première do novo filme na capital inglesa

Renée no lançamento do filme O Bebê de Bridget Jones.


Aos 47 anos, Renée Zellweger volta ao cinema com um dos filmes mais aguardados do ano pelo público feminino: O Bebê de Bridget Jones. A première do longa aconteceu na Leicester Square, em Londres, e reuniu todo o elenco da comédia, inclusive Patrick Dempsey e Colin Firth, que fazem par romântico com Renée na produção. 

Renée chegou ao pink carpet de mãos dadas com o namorado, Doyle Bramhall, chamando a atenção pela boa forma, vestindo um modelito Schiaparelli preto e com uma maquiagem leve, que realçou traços mais suaves em seu rosto. Nos últimos anos, a intérprete de Bridget Jones foi alvo de críticas nas redes sociais por aparecer quase irreconhecível - resultados de inúmeras plásticas e aplicação de botox.

Patrick Dempsey, Renée Zellweger e Colin Firth em Londres.


O longa, que estreia no Brasil no dia 22 de setembro, mostra a personagem Bridget Jones completando 43 anos e ainda solteira, após o término do relacionamento com Darcy (Colin Firth). Depois de se encontrar com ele e conhecer o americano Jack Qwant, vivido por Dempsey, Bridget fica grávida e não tem certeza qual dos dois é o verdadeiro pai da criança.

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Renée Zellweger lança "O Bebê de Bridget Jones" em Londres', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo