0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katie Holmes assinou acordo de divórcio que a proíbe de namorar até 2017

Segundo o site Radar Online, o contrato com o astro Tom Cruise, assinado em 2012, explica a razão da estrela de Dawson's Creek e Jamie Foxx não terem assumido namoro

Em 2012, Katie Holmes teria assinado acordo com Tom Cruise que proíbe ela de namorar por 5 anos.

 
Mesmo depois de vazarem notícias sobre um possível namoro entre Katie Holmes e Jamie Foxx, o casal manteve a discrição e não assumiu o relacionamento. Agora, o site Radar Online, revelou o motivo: em 2012 a atriz teria assinado um acordo com o ex, Tom Cruise, que a proíbe de namorar até 2017.
 
Segundo uma fonte, o acordo também não permite que a mãe de Suri fale sobre o astro de Missão Impossível ou sobre sua religião, a cientologia. Sobre os futuros relacionamentos, acrescentou o informante, Katie até pode namorar, mas não pode expor o amado publicamente, muito menos deixá-lo ter qualquer tipo de contato com a filha de 10 anos do ex-casal. "Ela estava tão desesperada com o divórcio, que acabou aceitando", revelou a fonte.
 
Na separação, a atriz recebeu pouco mais de R$ 16 milhões de Tom Cruise para cuidados com a filha, além de mais R$ 16 milhões para ela. Entretanto, caso quebre alguma das cláusulas do contrato, há possibilidade de devolver o dinheiro.
 
A atriz de Dawson's Creek e Jamie Foxx começaram a ser vistos juntos em 2013, quando foram a um evento beneficente. Em junho deste ano, uma amiga do ator chegou a confirmar o namoro dos dois. "Ele está muito feliz com ela", disse a amiga na ocasião. Desde 2012, a atriz não assumiu nenhum relacionamento após o fim do seu casamento com o Tom Cruise. Eles ficaram juntos por seis anos e tiveram apenas uma filha, a pequena Suri.
 
Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katie Holmes assinou acordo de divórcio que a proíbe de namorar até 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo