0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Autora de "Comer, Rezar e Amar" assume namoro com a melhor amiga

Recém separada, Elizabeth Gilbert revelou que sua parceira, Rayya Elias, foi diagnosticada com câncer e que "caminhará nesta jornada com ela"

Autora de "Comer, rezar e amar" vive namoro com sua melhor amiga.


Solteira há pouco mais de 2 meses, Elizabeth Gilbert postou no Facebook um relato emocionante na última quarta-feira (07). A autora revelou que está apaixonada por Rayya Elias, sua melhor amiga, e que, juntas, estão vivendo um grande amor. "Rayya e eu estamos juntas. Eu a amo e ela me ama", escreveu Gilbert.

Segundo a autora, recentemente Rayya foi diagnosticada com câncer no pâncreas e no fígado. A descoberta da doença aproximou ainda mais as amigas de longa data. "A morte, ou o prospecto da morte, tirou tudo que não era real do caminho, e nesse espaço de realidade dura e absoluta, fui confrontada com essa verdade: eu não apenas amo Rayya; eu estou apaixonada por ela", desabafou a autora. "Caminharei nesta jornada contra o câncer com ela, não apenas como uma amiga, mas como sua parceira", completou. 

Liz Gilbert, de 46 anos, anunciou a separação em julho deste ano. A autora ficou casada durante 12 anos com o brasileiro José Nunes, por quem se apaixonou no final de sua jornada de autodescoberta que deu origem ao bestseller Comer Rezar e Amar

No Facebook, Gilbert postou foto com a nova parceira.


Copyright foto: JLJ/ZOJ/WENN.COM/SIPA e Reprodução/Facebook

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Autora de "Comer, Rezar e Amar" assume namoro com a melhor amiga', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo