0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bela Gil inaugura restaurantes naturais no Rio de Janeiro

Cardápio inclui receitas famosas da chef e apresentadora, como o churrasco de melancia, a coxinha de cará e a pipoca de arroz

Bela Gil inaugura dois restaurantes no Rio de Janeiro.


Após meses de preparação, Bela Gil inaugurou na noite de quinta-feira (08) seus dois primeiros restaurantes. Os locais escolhidos pela chef foram os luxuosos hotéis Best Western, um localizado em Ipanema e, outro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na inauguração, Bela contou com a presença dos pais, Gilberto Gil e Flora Gil, além do marido João Paulo Demasi.

O restaurante "Da Bela", que pode ser visitado mesmo por quem não está hospedado nos hotéis, tem no cardápio algumas das receitas famosas da apresentadora do Bela Cozinha, como o churrasco de melancia, a coxinha de cará e a pipoca de arroz. Para os que comem carne, picadinho de carne no caldo de tucupi e frango caipira com maionese de abacate estão entre as opções.

Os ingredientes das receitas fazem parte de uma seleção de produtos orgânicos e bem brasileiros, como óleo de babaçu, castanha de licuri e biomassa de banana verde. "Criei opções que ensinam as pessoas a valorizarem a comida mais verde e saudável", contou Bela ao jornal O Globo.

O comando da cozinha ficou a cargo do chef uruguaio Esteban Mateu, que fez questão de experimentar todos os pratos "naturebas" e fazer adaptações. Já a decoração dos restaurantes foi assinada pelas estilistas Gloria Coelho e Lenny Niemeyer.

No Instagram, Bela, que deu à luz seu segundo filho em maio, agradeceu a presença de familiares e amigos na inauguração. "Pessoas especiais num momento tão especial. Obrigada por existirem! Inauguração do restaurante Da Bela nos hotéis BW Arpoador e BW Américas. Comida de verdade, orgânica e cheia de sabor! Vocês estão todos convidados a experienciar esse lindo conceito de vida!", escreveu a chef.

Orgulhosos, Gilberto Gil e Flora Gil participam do lançamento do restaurante "Da Bela".


Copyright foto: Felipe Panfili/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bela Gil inaugura restaurantes naturais no Rio de Janeiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo