0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mel B confirma retorno das Spice Girls sem Victoria Beckham e Mel C

Em entrevista a um programa de TV, a cantora revelou que a banda vai fazer uma série de apresentações ao vivo sem a participação das duas integrantes

Spice Girls comemoraram 20 anos do primeiro álbum de estúdio.


Durante uma entrevista ao programa The Late Late Show with James Corden, que foi ao ar nesta quinta-feira (08), Mel B finalmente confirmou que as Spice Girls voltarão aos palcos. Ao ser questionada os rumores de uma possível reunião da banda, a cantora revelou que irá se juntar a Emma Bunton e Geri Halliwell para uma turnê especial, que não contará com a presença de Victoria Beckham e Mel C

"Nós vamos fazer algo, nós três juntas. Vamos cantar e celebrar juntas para o público", declarou a artista. Sem revelar datas ou locais de show, Mel B disse apenas que, por serem uma banda britânica, devem começar as apresentações por Londres, na Inglaterra, e depois pretendem percorrer outras cidades. 

Na sequência, a cantora foi questionada pelo apresentador do programa sobre a ausência das outras integrantes no projeto. Arrancando risos da plateia, Mel B brincou que "as outras duas cadelas não querem participar".

Deixando as brincadeiras de lado, a cantora corrigiu: "Deixe eu me corrigir. Você sabe, Victoria está ocupada com sua grande linha de moda e Mel C está fazendo seu próprio álbum. Então, elas educadamente disseram: 'Você três vão em frente e façam isso'. Somos girl power. Nós nos apoiamos", disse. 

A Scary Spice ainda comentou que o grupo nunca substituiria as colegas, mas que gostaria de convidar outros artistas a participarem dos shows.  Em julho deste ano, Mel B, Emma e Geri divulgaram um vídeo feito em comemoração ao 20º aniversário do primeiro álbum das Spice Girls. Nele, as cantoras fizeram suspense sobre uma novidade reservada aos fãs.

"Nós estivemos pensando... Nós temos os melhores fãs do mundo! Tivemos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram com a gente. Nós queremos celebrar... Com uma festa! E vocês estão convidados. Esperamos contar para vocês em breve o que vocês querem. O que vocês realmente querem", afirmaram na época. 

Apenas três: turnê de reunião das Spice Girls contará com Mel B, Emma e Geri.


Copyright foto: WENN/SIPA e Reprodução/YouTube

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mel B confirma retorno das Spice Girls sem Victoria Beckham e Mel C', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo