0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, desaparece no Rio São Francisco

Ator teria pulado de uma pedra para mergulhar, mas não voltou a superfície; buscas mobilizam bombeiros, policiais e pescadores

Domindos Montagner está desaparecido desde às 14h30.


Domingos Montagner, intérprete do personagem Santo, na novela Velho Chico, da TV Globo, desapareceu na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h30, no rio São Francisco, Alto Sertão de Sergipe. De acordo com a polícia da cidade, o ator teria saído para tomar banho no rio, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e não voltou mais. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso. Em entrevista ao jornal Extra, o coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg contou como o fato aconteceu. "Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou", disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

Ainda segundo a polícia, o desaparecimento mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados. De acordo com o escrivão da delegacia local, o ator teria saído do hotel em que estava hospedado e foi mergulhar, mas saltou de uma pedra e desapareceu. 

"O local do desaparecimento é o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, desaparece no Rio São Francisco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo