0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Veja os melhores (e piores) looks que passaram pelo Festival de Toronto

Conhecido como TIFF, o Festival de Cinema de Toronto leva ao Canadá estreias de produções de cinema de todo o mundo

Kate Hudson e Rachel Weisz em looks de Alexander McQueen.


O Festival de Cinema de Toronto segue até o dia 18 de setembro mas, A Revista da Mulher, já começou a eleição dos looks que arrasaram no evento. Como em todo tapete vermelho, algumas atrizes acertaram na produção enquanto outras, nem tanto.

Aos 37 anos, Kate Hudson por exemplo mostrou que continua com tudo em cima ao desfilar no red carpet com um vestido transparente de Alexander McQueen.Rachel Weisz quase desapareceu a bordo de um vestido da mesma grife, mas com tecido (e bordados) até demais. Confira os melhores e os piores looks que passaram por Toronto na última semana. 

Copyright foto: Biserka Livaja/Chris Pizzello/AP/NEWSCOM/SIPA 

Melhores looks - Kate Hudson

Kate na apresentação do filme "Horizonte profundo - Desastre no Golfo"


O vestido preto, sexy e transparente de Kate Hudson causou frisson em Toronto. A peça com aplicações douradas Alexander McQueen recebeu o complemento de sapatos de Giuseppe Zanotti e clutch de Lee Savage.

Copyright foto: Biserka Livaja/NEWSCOM/SIPA 

Melhores looks - Scarlett Johansson

Scarlett Johansson de vermelho intenso e pernas de fora.


Scarlett brilhou na première do filme Sing em Toronto a bordo de um vestido fluido vermelho curto. Nos detalhes, transparência nas mangas, cintura marcada e um maxi laço no pescoço. 

Copyright foto: Brent Perniac/SIPA

Piores looks - Rachel Weisz

Rachel Weisz quase desapareceu neste vestido.


A escolha de Rachel Weisz para a estreia de Denial não foi das mais acertadas. O vestido de Alexander McQueen, da coleção Resort 2017, trazia mangas muito grandes e bordados de flores exagerados. 

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Melhores looks - Michelle Williams

Michelle com um vestido metálico da Louis Vuitton.


Para acompanhar a première de Manchester by the sea, Michelle Williams selecionou um longo metálico, com decote de um ombro só e coberto de brilhos e ilhoses estilizados da Louis Vuitton.

Copyright foto: Buckner/Variety/Shutter/SIPA

Melhores looks - Rooney Mara

Fashionista, Rooney Mara usou um modelito da Vuitton.


Também vestindo um look da Louis Vuitton, Rooney Mara chegou ao lançamento de Una cheia de estilo. O vestido preto assimétrico e com nuances em branco ganhou a companhia de uma espécie de corpete de couro transpassado.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Melhores looks - Lily-Rose Depp

Lily-Rose Depp com look cool by Chanel.


Foi da coleção Resort 2017 da Chanel que Lily-Rose Depp escolheu o vestido usado em Toronto, com tecidos em forma de franja em degradé cinza e preto. Esta foi a opção da it girl para a première de Planetarium. O look recebeu o complemento de sandálias com aplicações de tecidos!

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Piores looks - Lupita Nyong´o

Lupita na première de "The Queen of Katwe".


Este vestido com cores muito chamativas e acesssórios combinando com os bordados em azul não foi a melhor escolha para esta fashionista de carteirinha. Mesmo escorregando no look, Lupita Nyong'o usou joias do valor de mais de 600 mil dólares da Tiffany & Co.

Copyright foto: Frank Gunn/AP/SIPA

Piores looks - Anne Hathaway

Anne com vestido da Rodarte e sandálias Francesco Russo.


Na première de Colossal, Anne Hathaway vestiu uma peça com muitas informações de moda. Todas juntas. Renda, bordado, transparência, babados...e para completar, o penteado com um coque e fios soltos não ajudou em nada na produção. 

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Piores looks - Brie Larson

Brie na estreia do filme "Free Fire".


A mistura de cores fortes neste vestido de Alexander McQueen deixou a peça muito pesada para a vencedora do Oscar, Brie Larson. O penteado preso envelheceu ainda mais a jovem atriz. 

Copyright foto: Stacey Newman/Shutterst/SIPA

Piores looks -Pamela Anderson

Pamela Anderson com vestido "de flor" e luvas brancas.


Pamela Anderson na chegada ao baile anual de gala AMBI no The Ritz-Carlton Hotel não agradou com o vestido rosa quartzo com maxi flor na frente e luvas brancas até os cotovelos. 

Copyright foto: Arthur Mola/AP/SIPA

Melhores looks - Jennifer Hudson

Jennifer Hudson na estreia do filme "Sing".


Com os cabelos curtinhos e esbanjando boa forma, Jennifer Hudson escolheu um vestido vermelho elegante para a première do filme Sing. A peça da Lanvin trazia mangas compridas e um decote discreto

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Melhores looks - Uzo Aduba

Uzo Aduba com um pretinho básico cheio de estilo.


A atriz Uzo Aduba reuniu sofisticação e estilo com este vestido preto com babado e decote estilo Barbot. O detalhe na peça equilibrou as proporções do seu corpo, deixando-a ainda mais elegante. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Melhores looks - Emma Stone

A atriz com vestido curto na première de "La La Land".


Emma Stone também esteve em Toronto para apresentar o filme La La Land. Para a ocasião, a atriz vestiu um vestido curto com mangas da Chanel, repleto de aplicações de margaridas

Copyright foto: ECAA/ZDS/WENN.COM/SIPA

Melhores looks - Reese Witherspoon

Reese com vestido floral na estreia do filme "Sing".


Aos 40 anos, Reese Witherspoon esbanjou boa forma e estilo neste modelito floral em brocado de Ulyana Sergeenko Couture. O vestido escolhido pela atriz apresentou decote ombro e ombro que valorizou o colo e, ainda, shape acinturado e justo ao corpo. 

Copyright foto: Anthony Behar/SIPA

Piores looks - Nicole Kidman

Nicole Kidman com vestido de lantejoulas em tom muito escuro.


Nicole Kidman também aterrissou em Toronto, vestindo um modelo abaixo dos joelhos de listras e lantejoulas de Nina Ricci.  Os tons sóbrios da peça não combinaram em cada com o clima quente no hemisfério norte.  E, com certeza, Nicole poderia ter escolhido um vestido mais sofisticado e fashion para a ocasião. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Piores looks - Bryce Dallas Howard

Bryce em evento da InStyle e The Hollywood Foreign Press Association.


Com certeza as listras estão entre as hot trends da temporada. Mas a atriz Bryce Dallas Howard exagerou na dose, vestindo três versões diferentes em um mesmo look. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Veja os melhores (e piores) looks que passaram pelo Festival de Toronto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo