0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Camila Pitanga fala sobre a morte de Domingos Montagner: "Ele me salvou"

Emocionada, atriz deu detalhes sobre o afogamento do ator no Rio São Francisco, na última quinta-feira

Camila Pitanga conta  detalhes sobre a morte de Domingos Montagner.


Camila Pitanga concedeu ontem (18), ao programa Fantástico, da TV Globo, uma entrevista emocionante contando detalhes sobre o momento do afogamento de Domingos Montagner no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, Sergipe, que culminou com o seu falecimento na última quinta-feira (15).

"Era uma praia bem frequentada com dois quiosques (...). Domingos viu umas pedras, subiu nelas e falou 'Ca aqui tá ótima'. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito suave”, descreveu. A atriz também falou sobre os momentos de desespero: "Ele não saia do lugar e não falava. Ele subiu e desceu duas vezes, quando ele subiu pela última vez, aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha algo maior do que eu estava imaginando”.

Ainda segundo Camila, Domingos a salvou. "Em nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui, me deu essa chance. Ele só dizia 'eu não to conseguindo' e eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir", contou a atriz, que continuará gravando os últimos capítulos da novela Velho Chico.

Domingos, que interpretava Santo trama, gravou algumas cenas pouco antes de morrer. Depois de almoçar com Camila Pitanga, foi tomar um banho de rio, mas durante o mergulho não voltou à superfície. Camila avisou à produção, que iniciou a procura pelo ator. As equipes encontraram o corpo de Montagner preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina de Xingó.

O ator foi velado no último sábado (17), no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Camila esteve no local, acompanhada pelo namorado Igor Angelkorte, além outros colegas e familiares do ator. Domingos Montagner tinha 54 anos e deixou a mulher Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos, e os filhos Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 5. 

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Camila Pitanga fala sobre a morte de Domingos Montagner: "Ele me salvou"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo