0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Emmy 2016: acompanhe os looks que passaram pelo red carpet

As atrizes Sofia Vergara, Sarah Paulson, Priyanka Chopra e Kerry Washington, escolheram as produções mais comentadas da noite. Confira!

Priyanka, Sarah e Sofia em produções de festa.


O Emmy Awards 2016, premiação mais importante da televisão mundial, aconteceu na noite deste domingo (19) e reuniu estrelas do cinema, teatro e, é claro, da TV. E o que não faltou na premiação foram vestidos de gala, com fendas, decotes, transparências e muito, muito brilho.

Uma das vencedoras da noite, Sarah Paulson vestiu um Prada verde, com várias aplicações e decote profundo. Já Sofia Vergada apostou num modelito rosa quartzo, justíssimo ao corpo, assinado pelo Atelier Versace. Nesta galeria, veja os principais looks que desfilaram pelo tapete vermelho da premiação. 

Copyright foto: AdMedia/Kathy Hutchins/NEWSCOM/SIPA

Sofia Vergara

Sofia Vergara de Atelier Versace.


A estrela da série Modern Family chegou ao Emmy arrasando em um vestido justíssimo ao corpo em tom rosa quartzo. A peça da Atelier Versace traz bordados em prata e recortes estratégicos. 

Copyright foto: Kathy Hutchins/NEWSCOM/SIPA

Robin Wright

Robin com um modelo prateado cheio de brilho.


A atriz de House of Cards estava fabulosa neste longo com brilho de Reem Acra. Com decote generoso e fenda, Robin ressaltou seus atributos físicos. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Sarah Hyland

Sarah Hyland com modelo inovador e super fashion.


A jovem atriz mostrou que adora se arriscar quando o assunto é moda: ela foi ao Emmy com um look de Monique Lhuillier, que trazia uma calça e vestido estampado com peplum e mais longo nas costas. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Priyanka Chopra

Linda, Priyanka Chopra vestiu peça de Jason Wu.


Priyanka aproveitou o clima de verão para usar um modelo vermelho esvoaçante de Jason Wu. Com duas alças trabalhadas em decote de um ombro só, o vestido ainda trazia a cintura bem marcada. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Kristen Bell

Kristen com um vestido nude de Zuhair Murad.


Kristen escolheu um modelo nude com bordados em motivos naturais, com flores e folhagens. O vestido de Zuhair Murad tinha decote em V profundo e saia com volume. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Sarah Paulson

A torcida era grande e Sarah levou o troféu pra casa.


Sarah venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série Limitada por seu papel em The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story. E fez bonito no evento ao escolher um vestido verde bordado, com decote profundo da Prada. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Viola Davis

Viola optou por um modelo longo de cor vibrante.


Viola também escolheu um modelo com tom vibrante para participar do Emmy 2016. A estrela da série How to Get Away with Murder vestiu um longo pink da Marchesa com detalhes em no colo. 

Copyright foto:David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Joanne Froggatt

Joanne vestiu um pretinho básico no tapete vermelho.


A atriz de Downton Abbey não se arriscou e escolheu um longo preto de  Stella McCartney. Para completar, sapatos Jimmy Choo e joias Neil Lane.

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Michelle Dockery

Estrela de Downton Abbey com vestido Oscar de la Renta.


Michelle estava entre as mais bem vestidas da noite, com este vestido lindíssimo de Oscar de la Renta. O modelo de babados com contornos em preto, tomara que caia e com cintura marcada, recebeu o complemento de sandálias Stuart Weitzman. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Tracee Ellis Ross

Tracee escolheu um branco glamouroso para o evento.


Tracee Ellis vestiu um longo plissado, com um ombro só e super elegante. O modelo de Ralph Lauren trazia, ainda, cintura marcada e um recorte sexy na lateral da cintura. 

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Claire Danes

Claire com um longo metalizado em dourado.


Claire Danes foi uma das atrizes que mais rendeu comentários nas redes sociais. Não por causa do vestido dourado Schiaparelli Haute Couture que ela escolheu e, sim, graças ao seu bronzeado um pouco exagerado. 

Copyright foto: Danny Moloshok/AP/SIPA

Sophie Turner

Sophie arrasou com um preto transparente.


A atriz de Game of Thrones surgiu estonteante com este modelo transparente da grife Valentino. O modelo, com calcinhas finas e busto marcado, segue como uma versão elegante da tendência naked dress.

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Kerry Washington

Kerry arrasou com cabelos afros e vestido sexy.


Grávida, Kerry escolheu um modelo que destacava suas novas curvas de gestante com estilo. Para a ocasião, ela vestiu um longo customizado de Brandon Maxwell com recortes nas laterais da cintura. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Tatiana Maslany

Tatiana com um look vermelho todo recortado de Alexander Wang.


Finalmente, a atriz levou para casa o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua interpretação na série Orphan Black. Para receber o prêmio, Tatiana vestiu um longo vermelho de Alexander Wang, com sapatos Sophia Webster e clutch Lee Savage

Copyright foto: AdMedia/SIPA

Kate McKinnon

Kate também escolheu um vestido vermelho para o Emmy.


Vencedora do Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Kate elegeu um vestido vermelho longo de alcinha e com detalhes em tiras no busto. 

Copyright foto: David Edwards/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Emmy 2016: acompanhe os looks que passaram pelo red carpet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo