0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Eva Mendes e Ryan Gosling se casam em segredo

Segundo o site da US Weekly, o casal teria trocado as alianças no começo deste ano em uma cerimônia secreta 

Eva Mendes e Ryan Gosling trocam alianças em segredo.


Eva Mendes e Ryan Gosling estão oficialmente casados, segundo o site da US Weekly. Juntos há 5 anos, o casal teria trocado alianças no começo deste ano em uma cerimônia secreta para um pequeno grupo de familiares e amigos. "Eles sempre foram loucos um pelo outro e sempre se sentiram casados", disse o informante da publicação. 

Não é a primeira vez que o casal consegue esconder informações da imprensa. A gravidez da última filha do casal, Amada, só foi descoberta após o seu nascimento, embora tenham circulado rumores sobre o fato. Bastante discreta, a atriz chegou a ser fotografada algumas vezes antes do nascimento da filha, mas cobria a barriga para despistar a imprensa.

Juntos desde 2011, Gosling e Mendes são pais de Esmeralda, de 2 anos e Amada, de 5 meses. O casal começou a namorar após contracenarem no filme O lugar onde tudo termina, em 2011.

Copyright foto: MediaPunch/REX/REX/SIPA e Charbonneau/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Eva Mendes e Ryan Gosling se casam em segredo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo