0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gigi e Bella Hadid com make fabuloso no desfile da Fendi

Glitter nos lábios, delineador gatinho e rabo de cabelo no beauty look da marca em Milão

Gigi e Bella Hadid no backstage da Fendi.


As irmãs mais descoladas do mundo fashion roubaram a cena nas passarelas da Fendi, durante a Semana de Moda de Milão, na Itália. Gigi e Bella Hadid desfilaram a coleção Primavera-Verão 2017 da marca italiana, criada pelos designers Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi.

Com inspiração em desenhos de mangá, a maquiagem foi um dos pontos altos do desfile - junto com os seios à mostra de Gigi, que causaram reações imediatas nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (22).

makeup artist Peter Philips criou um olhar gráfico e ousado: usando um delineador preto (Diorshow Waterproof Pro liner), ele fez um efeito gatinho, com linhas que acompanham o tamanho das sobrancelhas na parte de fora e trazem uma leve ponta na parte interna junto ao nariz. 

Detalhe na maquiagem da Fendi, nos rostos das it girls.


Philips, que é diretor criativo da Dior MakeUp, finalizou o beauty look com um batom salmão rosado e muito brilho. Ele se rendeu ao tão comentado glitter lips que foi tendência na temporada passada e que, pelo visto, deve continuar forte na atual edição do verão europeu. 

Para completar o visual das modelos, o hair stylist Sam McKnight apostou em um cabelo semi-preso, com rabo de cavalo alto e madeixas para trás. Na frente, pequenas presilhas coloridas conferiam um ar anos 90 à produção. 

Copyright foto: Swan Gallet/Maestri/Achard/WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gigi e Bella Hadid com make fabuloso no desfile da Fendi', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo