0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Unhas natalinas para se inspirar

Com um pouco de criatividade, é possível criar unhas decoradas inspiradoras e arrasar nas festas de final de ano
Confira a seleção de unhas decoradas para festejar o natal. © iStockphoto.com
Mulheres que gostam de nail art aproveitam as festas de final de ano para criar desenhos ainda mais inovadores nas unhas, trazendo motivos natalinos para a ponta dos dedos. Papai Noel, bonecos e flocos de neve, acessórios da árvore e outros temas de decoração: todos estes elementos servem como inspiração para as unhas decoradas de Natal.
 
Esmaltes em tons de verde, branco e vermelho, assim como metalizados em dourado e produtos com brilho, transmitem toda a alegria das festas de final de ano. A Revista da Mulher fez uma galeria de unhas natalinas para arrasar nas confraternizações. Confira! 

Árvore de Natal

Bolas e estrelas decoram a árvore de Natal nas unhas.


Bolinhas vermelhas e estrelas amarelas decoram as unhas com fundo verde, vem ao estilo árvore de Natal. O esmalte metalizado destaca ainda mais o fundo. 

Copyright foto: Reprodução/Blog Sophiellla/Pinterest
 

Elementos natalinos

Todos os elementos no Natal presentes nas unhas.


Do Papai Noel ao boneco de neve: todos os motivos que lembram esta festa estão presentes nestas unhas, em tons de branco, vermelho, azul, verde, preto e nude. 

Copyright foto: Reprodução/Asparklingfinish/Pinterest 

Natal discreto

Francesinha com adesivo de bloco de neve.


Para mulheres que não desejam pintar todas as unhas com imagens natalinas, esta é uma ótima opção. Com estilo francesinha em quatro unhas, o destaque fica a quinta, com a ponta das unhas pintada com esmalte vermelho com brilho e adesivo de flocos de neve. 

Copyright foto: Reprodução/Hubpages/Pinterest  

Brilho em vermelho e verde

Cores do Natal como detalhes na ponta das unhas.


O brilho do Natal está presente nas ruas, nas casas, nos looks e também nas unhas! Vale investir nas unhas inteiras ou apenas nos detalhes, como nesta imagem na qual o glitter nas cores vermelho e verde só aparecem na ponta. O branco da francesinha aparecendo dá um efeito especial à nail art. 


Copyright foto: Reprodução/Hubpages/Pinterest  

Pisca-Pisca

Luzes coloridas também nas unhas.


As luzes pisca-pisca se transformaram em desenhos nestes adesivos de unhas com motivos natalinos. O fundo branco destacou ainda mais o colorido de cada uma das lâmpadas. 

Confira as fotos: Reprodução/WeFashionTrends/Pinterest

Traços em fundo preto

Preto e branco com estilo no Natal.


O diferencial desta nail art da Jaunt Juli está na cor: foi usado um fundo preto super elegante e apenas traços de elementos do Natal, como árvores, bolas decoradas e bonecos de neve.

Copyright foto: Reprodução/Jauntyjuli/Pinterest 

Tons de cinza

O cinza surge como alternativa para fugir as cores natalinas.


O cinza aparece como uma possibilidade mais neutra em comparação aos tons vibrantes do Natal - como vermelho, verde e dourado. Nesta unha natalina, a cor está no fundo com desenhos de flocos de neve e coração brancos. Para quebrar a sequência acinzentada, uma das unhas recebe a cor rosa. 

Copyright foto: Reprodução/@martawarmuz/Pinterest 

Alegria natalina

Tradição do Natal em nail art.


Criatividade em alta com aplicações de pequenas pedras, esmalte com glitter e diversos desenhos que fazem menção ao Natal. Todos os desenhos receberam as cores branco, verde e vermelho. 

Copyright foto: Reprodução/@jennysantio/Pinterest

Formato stiletto

Unhas prateadas com pequenos desenhos.


A tendência das unhas stiletto também ganham motivos natalinos nas festas de final de ano. Neste modelo, fundo prata com brilho e pequenas ilustrações em adesivo com bonecos e neve.

Copyright foto: Reprodução/sweetworldofnails/Pinterest 

Papai Noel

Vermelho como a roupa do Papai Noel.
As vestes do bom velhinho se transformam em inspiração para estas unhas vermelhas. Nesta imagem, a aposta foi usar esmalte vermelho com glitter nas unhas e, em apenas uma delas, fazer um desenho à roupa do Papai Noel. 
 
Copyright foto: Reprodução/façavocêmesmo/Pinterest 

Degradé

Versão em degradé lilás para o período de festas.


Para a época de festas, este degradé em roxo, lilás e branco combina com mulheres que preferem cores mais fechadas e não tão festivas. No detalhe, glitter e pingos em esmalte branco. 

Copyright foto: iStock

Charme em vermelho

Charme discreto em traços vermelho e branco.


O vermelho metalizado nas unhas confere um atrativo a mais no visual para as festas de final de ano. As listras com este mesmo vermelho e branco em apenas um dos dedos desviam a atenção para as mãos.

Copyright foto: Reprodução/pshiiit.com/Pinterest

Desenhos de Natal

No fundo branco, é possível criar diversos itens para decorar as unhas.


Com um fundo branco, diversos desenhos ganham ainda mais vida. Especialmente motivos natalinos, como árvore de Natal, bolas decoradas e itens relacionados à neve. As ilustrações podem ser feitas com pinceis ou ainda aplicadas às unhas, em forma de adesivo.

Copyright foto: Reprodução/Instagram/SharingVu/Pinterest 

Mistura clássica

Combinação clássica de vermelho com dourado.


Para mulheres que querem manter a tradição nas cores do Natal, nada como um bom esmalte vermelho e detalhes aplicados com pincel  ou glitter em dourado, para chamar a atenção. 

Copyright foto: iStock

Azul...por que não?

Azul com céu e estrelas para celebrar o Natal.


Um céu cheio de estrelas também pode ser inspiração para as unhas natalinas. Neste modelo, o metalizado azul surge ao lado do azul claro nas pontas. Além, é claro, das aplicações com pedrinhas e desenhos de bolinhas, traços e estrelas feitos com esmalte branco. 

Copyright foto: iStock

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Unhas natalinas para se inspirar', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo