0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Naomi Watts e Liev Schreiber se separam após 11 anos juntos

O casal, que tem dois filhos, anunciou a separação em comunicado divulgado nesta segunda-feira (26)

Naomi Watts e Liev Schreiber estavam juntos desde 2005 e nunca se casaram.


A bruxa está mesmo à solta entre os casais de Hollywood. Depois do fim do casamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt, foi a vez de Naomi Watts e Liev Schreiber anunciarem a separação. Os atores, que estavam juntos há 11 anos, deram a notícia por meio de um comunicado divulgado à imprensa norte-americana nesta segunda-feira (26).

Na mensagem, os artistas explicaram que a decisão foi tomada pelo bem da família. "Nos últimos meses, chegamos à conclusão que a melhor forma de continuarmos como uma família é nos separando como um casal. É com grande amor, respeito e amizade em nossos corações que queremos criar nossos filhos juntos e explorar esta nova fase do nosso relacionamento", diz o texto.

Naomi, de 47 anos, e Schreiber, de 48, mantinham um relacionamento desde 2005 e nunca chegaram a se casar. No comunicado, o casal pediu para que a mídia e os fãs respeitem a privacidade de seus dois filhos: Alexander Pete Schreiber, de 9 anos, e Samuel Kai Schreiber, de 7. 

Recentemente, os dois estiveram juntos no tapete vermelho do Festival de Veneza para o lançamento do filme The Bleeder, no qual dividem cena. Pouco depois, a atriz australiana, que já foi indicada a dois Oscars, não acompanhou o parceiro na cerimônia do Emmy Awards 2016

Copyright foto: John Shearer/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Naomi Watts e Liev Schreiber se separam após 11 anos juntos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo