0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fernanda Gentil está namorando uma jornalista, segundo jornal

Separada desde abril, a apresentadora do Esporte Espetacular teria assumido um relacionamento com a gaúcha Priscila Montandon

Fernanda Gentil se separou do empresário Matheus Braga em abril deste ano.


Fernanda Gentil, que se separou do empresário Matheus Braga em abril deste ano, está namorando a jornalista Priscila Montandon. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, teria assumido há três meses um relacionamento com a colega gaúcha de 34 anos.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida - o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", afirmou Fernanda ao jornal.

As duas já teriam inclusive a viajado juntas para a Grécia, em meados de setembro, para o casamento de um casal de amigos. Em seu perfil no Instagram, Gentil compartilhou uma foto da festa em que aparece ao lado da suposta namorada. 

Desde que a notícia sobre o namoro foi revelada, a jornalista passou a receber uma enxurrada de mensagens dos fãs comemorando a novidade. Ainda sem comentar o assunto oficialmente, Fernanda Gentil, que é mãe de Gabriel, de 1 ano, se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30). 

Fernanda Gentil, de amarelo, posa ao lado da suposta namorada, Priscila Montandon, de verde.


Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews e Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fernanda Gentil está namorando uma jornalista, segundo jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo