0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cena sensual de Bruna Marquezine vaza na internet

Ao lado de Daniel de Oliveira, atriz exibiu os seios em cena de sexo da minissérie "Nada Será Como Antes", da TV Globo

Bruna Marquezine protagoniza cena sensual com Daniel de Oliveira.


Vazou na internet uma cena em que Bruna Marquezine protagoniza uma cena de sexo e exibe os seios. As imagens são da série Nada Será Como Antes, que estreou recentemente na TV Globo. A atriz interpreta a ambiciosa e sensual Beatriz, uma dançarina de boate que sonha em se tornar uma grande estrela e faz qualquer coisa para realizar este sonho.

Quem divide a cena com Bruna é Daniel de Oliveira, que interpreta OtavianoAs imagens estão dando o que falar e chamou a atenção dos usuários na internet, que começaram a compartilhar o video. "Agora que vi Bruna Marquezine desprovida de roupas, já posso morrer em paz", disse um seguidor. "Entendi porque o Neymar não superou a Bruna Marquezine", escreveu outro. 

Em entrevista ao EGO, a atriz falou mais sobre a personagem e cenas polêmicas. "É um papel desafiador. O público não tinha me visto dessa maneira e eu mesma também não. É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e sair da zona de conforto da mocinha", contou. 

Na história, ambientada nos anos 50, Beatriz ainda se envolve com Julia (Letícia Colin), irmã de Otaviano. "Os beijos ficam sugeridos, não tem nenhuma cena que irá ao ar mostrando explicitamente. Muitas cenas ficam sempre no implícito, dando a entender o que elas fizeram", explicou a atriz.

Bruna Marquezine mostra os seios em cena de "Nada Será Como Antes".


Copyright foto: Marcello Sa Barretto/AgNews 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cena sensual de Bruna Marquezine vaza na internet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo