0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem cerimônia de casamento em fazenda

Cantor e modelo receberam 300 convidados em cerimônia que reuniu famosos como os sertanejos Bruno e Marrone, Leonardo, César Menotti e Fabiano

Gusttavo Lima e Andressa Suíta realizam cerimônia de casamento em Minas Gerais.


Depois de trocarem alianças na última sexta-feira (30), o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta reuniram cerca 300 convidados para a festa do casamento que ocorreu na noite desta segunda-feira (3), na fazenda do sertanejo, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. A cerimônia contou com a benção do padre Marcos Rogério.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a festa ao ar livre foi ideia dos noivos, que queriam tudo do jeito deles. A decoração, com muitas flores em tom rosa, branco e amarelo, ficou por conta de Kaká Fagundes. Já o vestido da noiva foi desenhado pelo estilista Lucas Anderi

Em meio a muitas flores, Gusttavo Lima e Andressa se casam.


Enquanto Andressa subia ao altar, Gusttavo cantou e, ao final da cerimônia religiosa houve uma queima de fogos. Depois da bênção, o casal partiu para a pista de dança e dançou Hallelujah em ritmo de valsa. Famosos Bruno, Marrone, Leonardo e a dupla César Menotti e Fabiano compareceram à cerimônia. 

Detalhes do vestido de Andressa Suíta.


O cantor e a modelo já haviam se casado no civil, em dezembro de 2015, e planejavam a festa para pouco tempo após a cerimônia. Entretanto, a morte da mãe de Gusttavo, três dias após o casamento, adiou os planos do casal. Agora, os noivinhos pensam em aumentar a família. "Estamos treinando. Três dias na semana. Vai fazendo, uma hora sai", brincou o cantor em entrevista ao apresentador Danilo Gentili.

Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram Lucas Anderi

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem cerimônia de casamento em fazenda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo