0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Isis Valverde faz topless para campanha de prevenção contra câncer de mama

Atriz publicou a imagem no Instagram para manifestar seu apoio ao Outubro Rosa

No Instagram, a atriz Isis Valverde chamou atenção para a campanha de prevenção contra o câncer de mama.


Longe da televisão desde março de 2015, a atriz Isis Valverde virou assunto nas redes sociais ao divulgar uma foto em que aparece fazendo topless, cobrindo os seios apenas com as mãos. A imagem, postada em seu perfil no Instagram, tinha o objetivo de chamar a atenção das mulheres para a campanha Outubro Rosa, que promove a prevenção contra o câncer de mama.

Na legenda da foto, a morena prestou seu apoio ao movimento com um texto sobre o evento da Fundação Laço Rosa, que iluminou o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para celebrar o início da campanha mundial. Os dois monumentos brilharam com a cor rosa ao longo de toda a noite do dia 04 de outubro para conscientizar as pessoas no combate à doença.

"Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar", diz um dos trechos do texto postato por Isis.

No mesmo dia, a atriz compartilhou um clique de sua participação na festa beneficente da associação, realizada no hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. Acompanhada do namorado André Resende, Isis compareceu ao evento a bordo de um vestido vermelho da estilista mineira Fátima Scofield

Isis Valverde de topless para a campanha Outubro Rosa.


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Isis Valverde faz topless para campanha de prevenção contra câncer de mama', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo