0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna muda radicalmente o visual com dreadlocks

A cantora colocou longos apliques de cabelos com as tradicionais amarrações do movimento rastafári 

Rihanna aderiu aos dreadlocks.


Depois de lançar mais uma coleção em parceria com a Puma durante a Semana de Moda de Paris, Rihanna surpreendeu os fãs ao aparecer com dreadlocks nas ruas de Nova York. Em seu perfil no Instagram, a cantora postou duas imagens com o novo visual e a legenda "Buffalo Soldier", fazendo menção à música de Bob Marley

Ambas as fotos tiveram mais de 2,5 milhões de curtidas em pouco mais de 24 horas. Os fãs, é claro, adoraram a mudança. "Estou apaixonado", disse um seguidor. "Isto é o acontece quando se namora o Drake", brincou outra fã. "Todo tipo de cabelo dá certo pra ela, porque quem nasceu pra arrasar, sempre vai arrasar, né?", comentou uma brasileira. 

Foto publicada no Instagram da cantora que mostra as longas tranças africanas.


Aos 28 anos, a cantora de Barbados mostrou que tem um estilo camaleoa - especialmente nos cabelos. Somente no último mês, ela já apareceu com as madeixas completamente lisas (em Paris) e com fios ondulados e mais curtos (Londres). Agora, Rihanna aderiu aos longos dreadlocks - que recentemente foram alvo de polêmicas no desfile do estilista Marc Jacobs, em Nova York. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rihanna muda radicalmente o visual com dreadlocks', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo