0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus faz revelações sobre sua sexualidade à revista

"Meu primeiro relacionamento foi com uma garota", afirmou a cantora à revista americana Variety

Miley Cyrus na capa da revista Variety de outubro.


Miley Cyrus concedeu uma entrevista polêmica sobre sua sexualidade, dizendo que não rotula suas preferências e que não pensa em alguém sendo "um garoto ou garota". A jurada da edição americana do The Voice não teve papas na língua ao afirmar à Variety que seu primeiro relacionamento na vida foi uma garota. 

Ativista da causa LGBT, a cantora de 24 anos diz que não rotula suas escolhas neste sentido. "Durante minha vida inteira não entendia meu próprio gênero e minha própria sexualidade. Sempre odiei a palavra bissexual, porque me colocaria um rótulo", afirmou. Miley se define como pansexual e que, desde o período da 5ª ou 6ª série já se questionava sobre o assunto. "Quando entendi mais meu gênero, entendi mais minha sexualidade. ‘Oh, é por isso que não me sinto hétero, nem gay. É porque não sou'", disparou. 

Atualmente, Miley Cyrus está noiva do ator Liam Hemsworth. Mas em meados do ano passado, foi flagrada aos beijos com a modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell. A cantora explicou, ainda, que só começou a aceitar sua própria sexualidade quando conheceu outras pessoas que tiveram as mesmas dúvidas e inseguranças que ela. "Eu fui a um centro LGBTQ em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida", disse. 

Copyright foto: Reprodução/Variety

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus faz revelações sobre sua sexualidade à revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo