0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chega ao fim o casamento de Tobey Maguire e Jennifer Meyer

Ex-Homem-Aranha e a designer colocaram um ponto final na relação após nove anos juntos e dois filhos

Após nove anos, astro de Homem-Aranha e designer de jóias anunciam separação.


Tobey Maguire e Jennifer Meyer anunciaram à revista People, que estão se separando após nove anos de casados. "Depois de muita consideração, tomamos a decisão de nos separarmos como um casal", disse o comunicado.

O astro das primeiras versões de Homem-Aranha, de 41 anos, e a designer de jóias, de 39, se conheceram em 2003 e trocaram alianças quatro anos depois em uma cerimônia íntima no Havaí. Eles são pais de Ruby, com 9 anos e Otis, de 7. "Como pais dedicados, a nossa prioridade número 1 continua a ser criar nossos filhos com amor, respeito e amizade", afirmou o casal à revista". 

Em 2007, o astro relevou à revista Parade que suas prioridades eram a estabilidade no casamento. "Eu cresci com a ambição de ganhar dinheiro, ter segurança e uma vida confortável", comentou na ocasião.

Na mesma época, Jennifer comemorou o enlace. "Este é o melhor momento de minha vida. Estou nas nuvens. Estou me casando, começando uma família e com um companheiro incrível", afirmou ao jornal USA Today.

Copyright foto: Izumi Hasegawa / Ho/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chega ao fim o casamento de Tobey Maguire e Jennifer Meyer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo