0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Maquiagem para o ano novo: inspire-se nas tendências de make

Assim como nas passarelas, o "menos é mais" invade a época das festas com um make iluminado e minimalista

Make de ano novo: pele natural e destaque para a boca ou sombra.


O backstage dos desfiles internacionais já mostraram que a maquiagem segue com toques iluminados e com brilho, mas continua bem natural. Até mesmo para eventos especiais, como as festas de ano novo. 

Truques como chroming, por exemplo, continuam em alta para criar um efeito iluminador vibrante na maquiagem para o ano novo.  Em celebração de arromba, sombras coloridas como se viu no desfile de Victoria Beckham em Nova York dão um charme extra ao look predominantemente branco. Nesta galeria, A Revista da Mulher elegeu alguns makes para você se inspirar e arrasar nos mais diferentes estilos de festa de ano novo!

Copyright foto: iMAXtree

Batom vibrante

Make up da Akris: destaque para o batom vibrante.


Mesmo as festas de ano novo mais íntimas combinam com um batom que destaca ainda mais o rosto. Nesta sugestão, sombra marrom bem leve, pele iluminada e batom glossy em tom vermelho-rosado.

Copyright foto: iMAXtree
 

Sombra glossy

Inspiração no make das passarelas de Giorgio Armani.


Sombra glossy com brilho ressalta os olhos enquanto o batom nude deixa o visual mais polido e super elegante. 

Copyright foto: iMAXtree

Lágrima de glitter

Lágrimas de glitter na Burberry.


Nada como um brilho para celebrar a chegada do ano novo: a lágrima de glitter é uma forte tendência direto das passarelas internacionais. Cuidado para não exagerar na dose: o carnaval só começa em fevereiro!

Copyright foto: iMAXtree

Tons metalizados

Olhos metálicos na proposta de Hussein Chalayan.


Nuances de azul, cinza e branco metalizados deixam os olhos ainda mais poderosos para a festa da virada. Se caprichar nas sombra, lembre-se de não carregar muito na cor do batom!

Copyright foto: iMAXtree 

Pele iluminada

Pele iluminada na proposta da Dolce & Gabbana.


A pele iluminada e natural está entre as hot trends para o verão. E por que não aproveitar as técnicas já conhecidas como contorno ou chroming para ressaltar pontos estratégicos do rosto também nas comemorações de ano novo?

Copyright foto: iMAXtree

Olhos marcados

Olhos marcados no backstage de Ellie Saab.


Para as festas mais badaladas de final de ano, o destaque está nos olhos: delineador gatinho com risco duplo que oferece um efeito geométrico e poderoso. Para completar, gloss cor de boca e blush bem discreto.

Copyright foto: iMAXtree
 

Destaque nos olhos

Delineador contornando os olhos no desfile da Versace.


Olhos bem contornados e com um leve puxadinho combinam com os mais diferentes visuais de festa - para aquelas celebrações mais intimistas até eventos de arromba. O nude dos lábios deixam a maquiagem mais discreta e elegante. 

Copyright foto: iMAXtree

Cores vivas

Cor forte nos olhos do desfile de Diane Von Furstenberg.


Em um look total white, que já é tradição no réveillon, a sombra colorida deixa o visual ainda mais descolado e cool. Na boca, apenas um gloss e o make já está pronto para começar 2017 em grande estilo! 

Copyright foto: iMAXtree
 

Tons terrosos

Tons terrosos nas sombras da Chloé.


Olhos com sombra em tom terroso levemente esfumada, marcados com delineador e muito rímel garantem um charme discreto à ocasião. Esta tonalidade de maquiagem fica bem com as diferentes cores de roupas - do tradicional branco ao prata, dourado e até mesmo vermelho.

Copyright foto: iMAXtree

Delineador moderno

Make minimalista no desfile da Fendi.


O delineador gatinho ganha variações modernas, como na imagem onde aparece propositalmente borrado. Acompanhado com os cílios estilo "aranha" na parte de cima, este maquiagem retrô para os olhos rende um look divertido e encantador - perfeito para as festas mais descoladas.

Copyright foto: iMAXtree
 

Minimalismo

Minimalismo no make das passarelas de Alberta Ferreti.


A maior vantagem de um make minimalista são as inúmeras combinações possíveis: a pele com aspecto hidratado e iluminado vai bem com looks elaborados e também os mais simples. Na praia, cidade ou campo.

Copyright foto: iMAXtree

Azul em alta

Azul na maquiagem escolhida para o desfile de Victoria Beckham.


O azul foi uma das cores eleitas pela Pantone para o verão 2017. Aposte neste tom para looks em branco ou prateado e produções boho chique para o réveillon pé na areia. 

Copyright foto: iMAXtree

Vermelho marcante

Olhos e boca marcada nas passarelas de Carolina Herrera.


Para quem gosta de um bom make, nada impede uma maquiagem bem marcante, com olhos pretos e boca vermelha. Para não passar despercebida seja qual for o tipo de comemoração no dia 31 de dezembro.

Copyright foto: iMAXtree

Glamour retrô

Make retrô na Moschino.


Referências de décadas passadas podem ajudar a fazer um make glamouroso. Na imagem, delineador acentuado, olhos esfumados e sombra clara. Blush saliente e batom cor de boca fecham o visual em alto estilo. 

Copyright foto: iMAXtree

Batom poderoso

Modelo da Topshop Unique com maquiagem super feminina.


Muito mais que maquiagem, o batom colorido se tornou um acessório que complementa o visual. Os olhos bem delineados e a boca bem ao estilo heroine (em referência ao icônico batom da MAC) pede looks claros e poderosos. 

Copyright foto: iMAXtree

Batom vinho

Pele iluminada e destaque para a boca nesta maquiagem do desfile de Bottega Veneta.


Vinho, vermelho escuro, roxo e até preto: os batons ganharam infinidade de cores e texturas diferentes nos últimos anos para a mulher brincar na hora da maquiagem. Estes tons mais escuros estão em alta e garantem um make ainda mais marcante para a festa. 

Copyright foto: iMAXtree

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Maquiagem para o ano novo: inspire-se nas tendências de make', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo