0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani faz primeira aparição pública após cirurgia nos seios

Atriz dispensou decote em evento organizado pelo autor Aguinaldo Silva, no Rio de Janeiro

Após "turbinar" os seios, Luana Piovani aparece com look discreto.


Recém-saída de uma cirurgia plástica nos seios, Luana Piovani fez sua primeira aparição pública após o procedimento durante um evento na noite desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. A bordo de um macacão vermelho discreto, a atriz de 40 anos dispensou decote para comparecer à festa promovida pelo autor Aguinaldo Silva, que reuniu diversos famosos em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Desde que decidiu colocar os implantes de silicone, Luana vem compartilhando todas as fases da transformação em sua página no Instagram. Antes de comparecer à festa do escritor, a atriz contou para seus seguidores na rede social que está na fase final da recuperação. "Meu cirurgião pediu mais uma semana para tirar os pontos e desinchar a cicatriz. Antes de toda borboleta, há de se viver o casulo", disse.

Em postagens anteriores, a loira comemorou o resultado e chamou a mudança de "meu renascimento". "Ah! O peito está de cinema! Estou sem dor nenhuma e amando a versão 'quarenta, modelo, musa'", escreveu na legenda de uma imagem publicada logo depois da cirurgia, acompanhada das hashtags "martelinho de ouro" e "gratidão".

Separada desde agosto do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani foi flagrada recentemente com um novo affair em uma boate de São Paulo. Junto com ex-marido, a atriz teve três filhos: Dom, de 3 anos, e os gêmeos Liz e Bem, nascidos em setembro de 2015.

Bem-humorada, Luana Piovani compartilha todas as fases da transformação em seu Instagram.


Copyright foto: Wallace Barbosa e Delson Silva/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani faz primeira aparição pública após cirurgia nos seios', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo