0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Organizadores desmentem show de Lady Gaga no Rock in Rio 2017

Em postagem no Twitter, os responsáveis pelo festival garantiram que a cantora não está escalada para o line-up do ano que vem

Nada de Rock In Rio para Lady Gaga: organizadores desmentem a participação da cantora na edição do ano que vem.


A felicidade dos fãs brasileiros de Lady Gaga durou pouco. Algumas horas após a divulgação da notícia de que a cantora seria uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2017, os organizadores do festival recorreram às redes sociais para desmentir a informação.

Em postagem feita na página oficial do evento no Twitter, a equipe de Roberto Medina garantiu que a artista americana não foi escalada para o line-up do ano que vem. "Mother Monster não está confirmada no Rock in Rio 2017. It was a perfect illusion", diz o tweet, fazendo referência à musica "Perfect Illusion" ("perfeita ilusão", em inglês), primeiro single do novo disco de Gaga.

Para o site Papelpop, a assessoria de imprensa do Rock in Rio declarou que a informação publicada na manhã desta sexta-feira (21) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, não procede. Segundo os representantes do festival, a cantora não assinou contrato, nem está cotada para participar da próxima edição. 

Em breve, Lady Gaga deve cair na estrada com a turnê do álbum Joanne, lançado oficialmente nesta sexta, em versão física e em plataformas digitais. Até lá, quem sabe, a cantora pode incluir o Brasil em sua agenda de shows. Mas nada de Rock in Rio, por enquanto.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Organizadores desmentem show de Lady Gaga no Rock in Rio 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo