1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cozinheiro bonitão vira hit na web por apresentar receitas quase pelado

O americano Franco Noriega atraiu milhares de internautas por ensinar pratos saudáveis em seu canal no Youtube usando apenas uma cueca

Chef gato: Franco Noriega é proprietário de um restaurante peruano em Nova York.


O cozinheiro americano Franco Noriega tem a perfeita solução para quem estava precisando de um pouco de incentivo para se aventurar na cozinha e testar novas receitas. Moreno, alto, bonito e sensual, o chef de descendência peruana está fazendo o maior sucesso na web por ensinar pratos saudáveis em seu canal no Youtube, com um detalhe extra: ele aparece vestindo apenas uma cueca.

Criada há pouco mais de uma semana, a página de vídeos do bonitão, chamada FrancoCooks, já contabiliza quase 30 mil visualizações e mais de 2 mil inscritos. Por enquanto, dá para ver o cozinheiro apresentando duas comidinhas bem conhecidas da turma fit: pudim de chia e açaí na tigela. Mas difícil mesmo é prestar atenção (apenas) no passo-a-passo de cada uma.

Distrações à parte, Franco é mais do que um rostinho bonito. Além de ter embarcado na carreira de modelo, o moreno se formou na escola francesa de culinária Le Cordon Bleu e abriu seu próprio restaurante em Nova York, chamado Baby Brasa. Quer ver o chef em ação? Então assista ao vídeo abaixo, narrado em espanhol:


Copyright foto: Taylor Miller/Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cozinheiro bonitão vira hit na web por apresentar receitas quase pelado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo