0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie será investigada por abuso, diz site

Investigação que começou com Brad Pitt, após discussão com o filho Maddox no jatinho da família, agora será expandida para a mãe dos seis herdeiros

Angelina Jolie será investigada por abuso contra os filhos, segundo o TMZ.


Depois de Brad Pitt ser acusado de agredir Maddox, seu filho mais velho, agora é a vez do Departamento de Proteção à Família e à Criança de Los Angeles averiguar Angelina Jolie, segundo o site TMZ. A investigação, que inicialmente focou no incidente do avião em que Brad teria batido no jovem de 15 anos durante uma discussão, agora quer saber como é a relação da atriz com os seis herdeiros.

De acordo com fontes do portal, após várias entrevistas com os membros da família, o Departamento descobriu novos fatos, como interações entre o ex-casal testemunhados pelos filhos. Algumas das crianças ainda revelaram ter medo de Pitt, Maddox em particular, devido aos problemas que já teve com o pai. 

O ator de 52 anos e o filho mais velho do casal chegaram a se encontrar na última semana, mas segundo informantes do site, a conversa terminou rapidamente porque Maddox não queria estar lá. O encontro ocorreu um mês após o anúncio de divórcio do casal queridinho de Hollywood e foi monitorado por um terapeuta.

Antes de visitar Maddox, o ator já havia encontrado duas vezes os outros cinco filhos, Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8, sempre acompanhado de uma assistente social. Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento de 12 anos no mês passado. Na época, Jolie, que por enquanto tem a guarda exclusiva das crianças, alegou "diferenças irreconciliáveis" à revista People.

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Angelina Jolie será investigada por abuso, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo