0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil

Cantora usou as redes sociais para dar a notícia e acusou os promotores locais de serem negligentes com os fãs; apresentações estavam marcadas para o início de novembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Mariah Carey acusou os promotores locais de serem negligentes com seus fãs.


Triste notícia para os fãs brasileiros de Mariah Carey: a cantora acaba de anunciar que todos os shows que faria no Brasil em novembro estão cancelados. Na madrugada desta quarta-feira (26), a diva usou sua conta no Twitter para revelar que sua turnê pela América do Sul, que incluía ainda passagens por Argentina e Chile, foi suspensa por tempo indeterminado.

Ao que tudo indica, o motivo da decisão teria sido o descaso e negligência dos produtores locais com os fãs. "Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu. "Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão", completou.

Em solo nacional, Mariah tinha apresentações marcadas para os dias 01, 04 e 05 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. Poucas horas antes da turnê ser cancelada completamente, o show na capital paranaense havia sido desmarcado pela empresa Blueticket na tarde desta terça-feira (25). Porém as outras datas ainda estavam mantidas na agenda da cantora. 

Os shows faziam parte da turnê The Sweet Sweet Fantasy, que também passa pelo México ainda em novembro. Os clientes que já haviam adquirido ingressos para as apresentações no Brasil devem procurar os canais oficias de venda para serem ressarcidos. 

Copyright foto: Kolasinski/BFA/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo