0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

A evolução de estilo de Victoria Beckham, estilista

Em sua nova era como estilista, Victoria Beckham mostra sua metamorfose de estilo

A nova Victoria Beckham.


A imagem surpreendeu: camisa branca oversized, calça de linho larguinha, cinto de tecido caído na lateral, flats e cabelos no ombro ligeiramente ondulados. Foi assim que Victoria Beckham agradeceu o público do seu desfile de inverno 2017, deixando a pergunta no ar: quem é essa Victoria Beckham? "Me encontrei nessa temporada. É assim que quero me vestir agora, é muito mais solto, com menos esforço, mais confortável",  declarou no backstage do desfile.  

Victoria, que já tinha deixado a era dos vestidos bodycon, saltos impossíveis, coleção inexorável de Birkin bags e cortes de cabelo de gosto duvidoso no passado, mostra que a nova profissão ajudou, e muito, a atingir a maturidade no guarda-roupa. O resultado é uma nova imagem, mais fresca e de acordo com os tempos atuais, e inspiradora. Na galeria, confira a evolução de estilo de Victoria desde os idos da sua marca. 

Copyright fotos: AndresKudacki/AP/SIPA e LaurentVu/SIPA

O início da mudança

Victoria Beckham no Harper's Bazaar Women of the Year, em 2013.


Em 2013, com sua marca já consolidada, Victoria começava a mostrar sinais de mudança. Saem os vestidos muito ajustados e muito reveladores para darem lugar a formas mais elegantes - ainda que o decote no longo preto da sua marca própria ainda esteja presente. 

Copyright foto: Jon Furniss/AP/SIPA

Versão mais comportada

A estilista no gala da amfAR em Hong Kong em março de 2015.


No início de 2015, a estilista mostra sinais mais drásticos ao escolher um vestido branco da sua própria marca com shape ladylike e mais comportado, só com um recorte pouco revelador na lateral do tronco. 

Copyright foto: Kin Cheung/AP/SIPA

Shapes soltos

No memorial em homenagem à Louis Wilson, em Londres, em fevereiro de 2015.


Para o memorial em homenagem à Louise Wilson, professora da prestigiosa faculdade de moda Central Saint Martins, em Londres, Victoria Beckham escolhe um total look preto mais solto do corpo - o que fica evidente na calça de alfaiataria, que cai sobre os escarpins bem mais baixos do que os habituais. 

Copyright foto: REX/REX/SIPA

Maturidade no guarda-roupa

Victoria Beckham ao final do seu desfile de verão 2016.


Os quarenta anos, completados em 2014, tiveram uma influência no estilo e na atitude de Victoria - na época, ela declarou que a nova idade só lhe mostrava o quanto ela deveria agradecer por tudo que conquistou. O amadurecimento veio na sua passarela e também nos seus looks, mais femininos e com certo poder que só a autoconfiança traz.

Copyright foto: WWD/REX/Shutterstock/SIPA 

Em Cannes, de dia

No festival de Cannes, em maio de 2016.


Alguns meses antes de passar pela maior transformação que marcaria sua nova fase de estilo, Victoria já dava pistas da vontade de conforto. Em Cannes, durante o Festival de Cinema, foi clicada de camisa branca e calça preta com listra lateral bem ampla - o salto escondido sob a peça é um dos truques de styling preferidos do momento.

Copyright foto: Beretta/Sims/Shutterstock/SIPA

Cores fortes

Bright colors nas ruas de NY.


Acostumada com tons sóbrios e neutros, Victoria começa a inserir cores fortes em seus looks, uma novidade no seu guarda-roupa. Aqui, ela dá uma lição ao ousar vestido e trench coat no mesmo tom, criando uma produção forte e cheia de personalidade.

Copyright foto: Calpix/SIPA

Novo corte de cabelo

Victoria exibe o novo corte de cabelo ao ser flagrada no aeroporto.


Em agosto, Victoria volta a repetir o duo camisa + pantalona, desta vez com acabamentos acetinados e um detalhe importante: seu novo corte de cabelo, na altura dos ombros, delicadamente desfiados para um efeito ondulado. A era dos cabelões longos e lisos, e dos vestidos apertados chegava ao fim.

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Lado masculino

No tapete vermelho do British Fashion Awards, em novembro de 2015.



Durante a cerimônia da edição de 2015 do British Fashion Awards, Victoria trocou o vestido pelo smoking, assumindo o look andrógino em alta. 

Copyright foto: LTA/WENN.COM/SIPA

Feminilidade com elegância


Em NY, explorando sua porção feminina.


Mas nem só de calças amplas, smokings e camisas brancas oversized vive o novo guarda-roupa de Victoria. A estilista mostra que gosta de explorar seu lado feminino, mas com elegância, como no vestido midi laranja da sua marca + sandálias de tiras fininhas.

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Estilo pijama

Deixando o Green Carpet Challenge BAFTA, em setembro de 2016.


Ousada, Victoria combina conjunto azul marinho tipo pijama da sua própria marca com escarpins brancos para o Green Carpet Challenge, promovido pelo BAFTA.

Copyright foto: David Fischer/Shuttersto/SIPA

Camisa branca oversized + saia

Em setembro de 2016, deixando o seu hotel em NY.


Deixando seu hotel em Nova York, Victoria aposta em duas peças da sua coleção recém-desfilada. O styling segue o padrão da nova fase: cintura desabada arrematada por um cinto maleável e camisa branca larguinha.

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Sporty chic

A estilista ao final do seu desfile de inverno 2017.


A foto de Victoria Beckham ao final do seu desfile de inverno 2017 virou manchete. De tênis brancos nos pés, a estilista declararia logo depois que estar um pouco cansada de saltos altíssimos. O look esportivo, com suéter de gola rolê cru com detalhes nas mangas e calça de alfaiataria larguinha é do tipo copie já.

Copyright foto: Richard Drew/AP/SIPA

Lurex descontraído

No Walpole British Luxury Awards, novembro de 2015.


No mesmo mês, novembro de 2015 no Walpole British Luxury Awards, Victoria causou desejo ao surgir com um vestido de lurex dourado acinturado na altura do quadril e com as mangas largas da sua própria marca - chique na medida, sem ser over. Na ocasião, Victoria ganhou o prêmio de melhor marca britânica.

Copyright foto: JABPromotions/RexShutt/SIPA

Transformação completa

Victoria Beckham ao final do seu último desfile, de verão 2017.


Ao final do seu último desfile, realizado em setembro de 2016 durante a semana de moda de NY, Victoria surgiu para revelar sua transformação total, de sandálias baixas e look completamente relaxado, em sintonia com o conforto que vinha de ser mostrado na passarela. 

Copyright foto: AndresKudacki/AP/SIPA

Flerte com o guarda-roupa masculino

Victoria deixa uma festa em Londres acompanhada pelo marido em setembro de 2016.


Victoria volta a flertar com o guarda-roupa masculino ao deixar uma festa em Londres com o marido, David Beckham, em setembro de 2016. Repare nos escarpins, com um salto muito mais baixo e sem as plataformas habituais.

Copyright foto: SILVERHUB MEDIA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'A evolução de estilo de Victoria Beckham, estilista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo