0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tom Cruise reencontra a filha após três anos

Ator voltou a encontrar Suri, de 10 anos, em junho deste ano; ainda segundo a revista US Weekly, ator também tem um novo amor

Ator finalmente reencontra a filha Suri, fruto do seu casamento com Katie Holmes.


Depois de três anos sem contato com a filha, Tom Cruise finalmente teria encontrado a pequena Suri, de 10 anos, fruto do seu relacionamento com Katie Holmes. De acordo com a revista US Weekly, o ator tem viajado com a menina com frequência. Em junho deste ano, mês de aniversário dela, eles passaram cinco dias na Inglaterra, passeando pelos Cotswolds e por Londres.

Para evitar a presença dos paparazzi, a viagem foi organizada em segredo com a ajuda da irmã de Cruise, Lee Anne DeVette. Suri contou com a proteção de um segurança e uma babá. "Tudo foi tratado muito discretamente", contou o informante do site, que disse ainda que a pequena é “muito importante” para o ator.

Vale lembrar que no mesmo mês de junho deste ano a revista In Touch revelou que o ator não via a filha há mil dias. Fontes da publicação contaram que o motivo do afastamento eram os compromissos do astro com a Cientologia, igreja fundada na Califórnia nos anos 1950. Na época, a US Weekly também noticiou que o afastamento teria sido motivado pela saída de Katie Holmes e de Suri da religião. 

Por conta de sua orientação religiosa, Cruise está morando na Inglaterra desde o começo deste ano. Já Suri vive em Los Angeles com a mãe. Katie e Tom anunciaram o divórcio em 2012, após ficarem juntos por seis anos. Além de Suri, o ator também é pai de Isabella, de 23 anos, e Conner, de 21, ambos adotados durante o casamento com Nicole Kidman, de quem se separou em 2001. 

Novo amor?

Ainda segundo a revista US Weekly, Tom Cruise está se envolvendo com uma mulher pela primeira vez após o divórcio, em 2012. A escolhida é uma britânica “muito bonita” que não teve o nome divulgado. Os dois estariam juntos desde junho e costumam se hospedar juntos em chalés e passear de bicicleta. “Tom queria uma companhia”, contou a fonte.

Já Katie Holmes vive um romance com o ator Jamie FoxxOs boatos sobre um possível namoro começaram em 2013, quando eles foram vistos juntos em uma festa beneficente. Deste então, eles nunca assumiram, pois segundo o site Radar Online, a atriz teria assinado um acordo com o Cruise que a proíbe de namorar até 2017.

Copyright foto: JSN/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Tom Cruise reencontra a filha após três anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo