0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian volta às redes sociais após roubo em Paris

A rainha dos selfies publicou sua primeira foto no Facebook quase um mês depois do incidente em Paris

Kim Kardashian volta às redes sociais com foto antiga.


Kim Kardashian estava totalmente afastada das redes sociais após sofrer um assalto violento em Paris, no último mês, durante a Semana de Moda. Depois de um longo período de silêncio, sem nenhuma postagem aos fãs, a socialite resolveu dar as caras em sua página oficial no Facebook

Em menos de 24 horas, Kim compartilhou três mensagens nas redes sociais, sendo a primeira delas uma foto em que aparece sentada, fazendo cabelos e maquiagem. Ao que tudo indica, a imagem parece ser antiga, já que a mulher de Kanye West está segurando um celular BlackBerry Bold 2011, que ela lamentou a perda há alguns anos. "O tempo de inatividade LumeeCollab", disse na legenda. 

Em outra postagem, Kim Kardashian compartilhou dicas para a fantasia do Halloween direto do seu blog. Na última, a morena divulgou o link de um vídeo de família, fazendo referência à irmã Kourtney. "Amo esses vídeos antigos", comentou.

Assustada desde o assalto em Paris, a estrela de reality show optou por manter a discrição, ficando longe das redes sociais. Nas últimas semanas, ela não participou de nenhum evento social e passou inclusive seu aniversário de 36 anos, comemorado no dia 21 de outubro, apenas ao lado da família. 

Foto postada por Kim Kardashian no Facebook - a primeira em um mês!


Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA e Reprodução/Facebook

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian volta às redes sociais após roubo em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo