0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alicia Vikander: o estilo da atriz que é a nova sensação

No tapete vermelho e fora, a atriz sueca acerta com escolhas que fogem do óbvio

Alicia na première de A Luz entre Oceanos, em Londres.



Você talvez ainda não ligue o nome à pessoa, mas com certeza já notou Alicia Vikander, atriz sueca que é destaque da nova geração - ela levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu personagem em A Garota Dinamarquesa, participou do último filme da saga Jason Bourne e vai viver Lara Croft em uma nova versão de Tomb Raider. 

Mas fora das telas, a atriz de apenas 28 anos também se destaca, graças ao seu estilo contemporâneo, que é às vezes romântico, às vezes moderninho, fugindo do estereótipo bombshell. Com escolhas que fogem do óbvio e pequenas ousadias bem dosadas (como recortes estratégicos no meio do abdômen), Alicia conquistou a plateia fashionista - tanto que se tornou rapidamente musa de Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton. No quesito beleza, ela prova que também é pró experimentação, tentando penteados diferenciados como o meio-coque usado no Oscar. Na galeria, confira alguns looks da atriz, tanto no red carpet quanto fora. 

Copyright foto: Andrew Sims/THE TIME/SIPA

No Oscar

De Louis Vuitton no Oscar 2016.


Cheia de motivos para sorrir: Alicia, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela participação em A Garota Dinamarquesa, surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho do Academy Awards com tomara-que-caia amarelo de saia bufante - assinado pelo diretor artístico da Louis Vuitton, claro. Menção honrosa para o penteado escolhido, um meio-coque que acabou virando tendência nos meses seguintes.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Estampa + babados

De longo estampado Rodarte.


Em uma das raras aparições sem vestir Louis Vuitton, Alicia opta por um longo Rodarte estampado e com babados para a première australiana de Jason Bourne. Os cabelos, presos, ganharam uma franja lateral rente à cabeça. 


Copyright foto: Rob Griffith/AP/SIPA

Pronta para o show

No desfile da LV, durante a semana de moda de Paris.


Garota-propaganda da marca e queridinha de Nicolas Ghesquière, Alicia Vikander na fila A do desfile de inverno 2017 da Louis Vuitton, durante a semana de moda Paris, com look total LV, claro. 

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Recorte inesperado

Alicia no tapete vermelho em Las Vegas


O longo azul marinho fica menos austero graças ao recorte estratégico na altura do abdômen - o vestido é um desdobramento de um look originalmente apresentado na passarela do resort 2017 da Louis Vuitton. Repare nos cabelos, jogados na lateral, um dos truques de styling capilar que a atriz adora adotar. 

Copyright foto: Shutterstock/SIPA

Descontraído, mas com charme

Pelas ruas de NY em julho.


Pelas ruas de NY, Alicia com look descontraído mas cheio de charme com saia de poás assimétrica combinada com suéter ajustado e rasteirinhas. O cabelo, com duas mechas presas na lateral, finaliza a produção.

Copyright foto: MediaPunch/Shutterstock/SIPA

Macacão cool

Pelas ruas de NY, de Louis Vuitton.


Para participar do programa Good Morning America, em Nova York, em julho de 2016, Alicia recorreu mais uma vez à sua grife queridinha, Louis Vuitton, para um look chique despretensioso: macacão branco soltinho nas pernas com listras laterais pretas que garantem um toque esportivo. Para completar, uma versão da bolsa que imita os antigos baús da marca francesa.

Copyright foto: MediaPunch/Shutterstock/SIPA

Vestido + tênis

Vestido + tênis 


Em uma manhã de compromissos em Nova York, Alicia mostra que preza pelo conforto, mas com em sintonia com as tendências ao combinar o vestido com tênis

Copyright foto: Beretta/Sims/Shuttersto/SIPA

Deusa prateada

De longo prata LV, na première londrina de Jason Bourne.


Transformação: em mais uma etapa do tour de promoção de Jason Bourne, de longo prata todo paetizado Louis Vuitton, com direito a babados que garantem mais dimensão à peça. A trança lateral faz o contraponto perfeito para o vestido ultranoturno. 

Copyright foto: Andrew Sims/SIPA

Campestre galáctica

No festival de Veneza


No tapete vermelho do Festival de Veneza, para apresentar o filme A Luz entre Oceanos, no qual contracena com o seu namorado Michael Fassbender, Alicia surpreendeu com um longo Louis Vuitton em estilo campestre, mas que ganhou modernidade graças ao lurex prateado e às aplicações metálicas. 

Copyright fotoLandmark Media/NEWSCOM/SIPA

Guerreira futurista

 

No Baile do Met


Para o Baile do Met 2016, Alicia apostou em um vestido curtinho patchwork, obra de Nicolas Ghesquière, bem em sintonia com o tema da festa: Manus x Machina. Para acentuar o lado guerreira, a atriz adicionou duas tranças finas ao rabo de cavalo, uma boa ideia para atualizar o penteado.
 

Copyright foto: Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alicia Vikander: o estilo da atriz que é a nova sensação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo