0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano

Atriz de 21 anos levou o primeiro lugar do ranking elaborado pela revista VIP e comemorou o resultado em sua página no Instagram: "Lisonjeada"
Aos 21 anos, Marina Ruy Barbosa foi eleita a mais sexy do ano pela revista VIP.
 
 
Marina Ruy Barbosa está mesmo com tudo em 2016. Além de ter vivido sua primeira protagonista em uma novela da TV Globo, na trama de Totalmente Demais, a ruivinha de 21 anos foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista VIP. A novidade foi anunciada pela própria atriz nesta quarta-feira (02), por meio de sua página no Instagram
 
"Muito lisonjeada de ser a mulher do ano da revista VIP! As fotos e a matéria ficaram lindas, do jeitinho que eu queria e imaginei! Eu espero que vocês gostem. Ps: Acho que nós, mulheres, podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos!", escreveu na legenda da imagem que traz a capa da publicação estrelada por ela.
 
Marina ficou com o primeiro lugar do ranking que reúne as 100 mulheres mais deslumbrantes do mundo, segundo os leitores e editores da revista. Como é de praxe, a atriz participou de um ensaio sensual para a edição especial, realizado na praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, no ano passado, a cantora Anitta levou o título de mulher mais sexy e posou de topless para a publicação.
 
Marina Ruy Barbosa já está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018. Enquanto não volta para a televisão, a atriz se dedica aos preparativos de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, de quem ficou noiva em julho deste ano. Para o jornal Extra, a artista revelou que planeja uma cerimônia discreta, para poucos convidados. Vamos aguardar!
 
 
Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo