0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bela Gil revela que não usa absorvente nem coletor menstrual

A apresentadora deu o que falar nas redes sociais ao contar no Snapchat que é adepta de uma calcinha especial para o período menstrual

Nada de absorventes ou coletor: Bela Gil revelou que usa calcinha especial para o período menstrual.


Conhecida pelo estilo de vida natural e pouco convencional, Bela Gil virou assunto nas redes sociais mais uma vez por conta de uma revelação inusitada. No último sábado (05), a apresentadora contou para seus seguidores no Snapchat que não usa absorvente nem coletor menstrual, como forma de poluir menos o meio ambiente.

A filha de Gilberto Gil explicou que encara “aqueles dias” com uma calcinha especial para o período menstrual. "Muitas pessoas me perguntaram por que não uso coletor de menstruação, aquele copinho de silicone. Já usei muitas vezes, mas, como tenho menstruação muito forte, não é suficiente. Esta calcinha é a solução. Mais um jeito de a gente viver poluindo menos o meio ambiente. Imagina o quanto de modess não deve ter por aí, sendo jogado fora?", comentou.

Feita com tecido absorvente especial, a peça usada por Bela ajuda a conter o fluxo com um forro composto por quatro camadas. A calcinha, que também é à prova de manchas, ainda promete reter o vazamento de sangue e deve ser higienizada de tempos em tempos. Apesar de promissor, o produto ainda é pouco difundido no Brasil e só é encontrado em versões importadas - nos Estados Unidos, o preço chega a 30 dólares (equivalente a R$ 100).

Quem acompanha a chef e apresentadora na web sabe que esta não é a primeira vez que ela causa polêmica com suas práticas alternativas. Recentemente, Bela deu o que falar depois que revelou ter ingerido a placenta de seu segundo filho, Nino, misturada com vitamina de banana. No ano passado, ela também foi alvo de críticas de dentistas por sugerir o uso de pó de cúrcuma no lugar de creme dental para escovar os dentes.


Copyright foto: Divulgação/GNT

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bela Gil revela que não usa absorvente nem coletor menstrual', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo