0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cara Delevigne esclarece polêmica e pode voltar ao desfile da Victoria´s Secret

A modelo britânica desmentiu boatos do tabloide The Sun, que dizia que ela não foi escolhida para participar do evento, porque estava "inchada"

Cara no desfile da Victoria´s Secret em 2013.


Cara Delevinge usou suas redes sociais neste final de semana para desmentir boatos de que foi cortada do casting do Victoria´s Secret Fashion Show porque estava um pouco acima do peso. A top inglesa publicou em seu Instagram uma carta assinada Ed Razek, CMO da empresa e o principal envolvido na escolha das modelos. Na legenda, Cara não deixou por menos e disparou: "É uma vergonha discutir o corpo das mulheres só para vender jornais".

A grife de lingeries nega que tenha descartado Cara nos últimos anos, dizendo que ela não participou do desfile de 2014, em Londres, porque estava filmando um longa-metragem nos Estados Unidos. Cara esteve no badalado desfile em 2012 e 2013, mas não deixou de participar nos anos seguintes porque estava "inchada", como disse o tabloide inglês.

"Ao contrário do que diz o The Sun, a Victoria’s Secret se esforçou para ter você no nosso desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava por trás disso. Não houve casting. Você já havia sido entusiasticamente confirmada", afirmou Razed por meio do documento.

A carta do CMO da marca ainda faz um convite à top. “Por isso, permita que eu estenda o convite mais uma vez: se você estiver livre no dia 30 de novembro, junte-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. O casting não é necessário!", afirmou.

Cara não respondeu diretamente a mensagem e deixou um mistério do ar: será que a modelo estará presente no evento? O Victoria´s Secret Fashion Show 2016 acontecerá no dia 05 de dezembro, em Paris, e contará com shows de Lady GagaBruno MarsThe Weeknd.

 

???????????? ????????it's shameless to discuss women's bodies just to sell papers #bloated ❤️ @victoriassecret

Uma foto publicada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

 

 

Copyright foto: BD3/WENN.COM/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cara Delevigne esclarece polêmica e pode voltar ao desfile da Victoria´s Secret', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo