0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Inquérito sobre a morte de Domingos Montagner é concluído

Resultado aponta que de fato o ator morreu por afogamento no Rio São Francisco; falha de sinalização no local será investigada pelo Ministério Público

Inquérito sobre a morte de Domingos Montagner é concluído.


Quase dois meses após o falecimento de Domingos Montagner, a polícia civil de Sergipe concluiu o inquérito sobre as causas que levaram a morte do ator. "O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso", afirma Alessandro Veira, delegado geral da polícia ao portal G1.

Segundo o Jornal Nacional, foram feitas vistorias no local do afogamento e constatou-se que não havia sinalização avisando que era proibido tomar banho na área em que o Domingos estava. Porém, segundo Veira, cabe ao Ministério Publico analisar uma possível omissão da prefeitura da cidade. 

Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro, aos 54 anos, após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco. Na ocasião, o ator e a atriz Camila Pitanga foram tomar um banho no rio depois de gravar cenas de Velho Chico, novela na qual eram protagonistas. Porém, durante o mergulho o ator não voltou à superfície.

Domingos deixou a mulher, Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos, e os filhos Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 5. Em uma entrevista emocionante, Camila Pitanga afirmou que o ator a salvou de também se afogar no Rio São Francisco. Mesmo após o falecimento de Domingos, autores da trama das 21h deram um final feliz para Santo e Tereza.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Inquérito sobre a morte de Domingos Montagner é concluído', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo