0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani e Pedro Scooby ensaiam reconciliação

Segundo o jornal Extra, os dois têm tido várias recaídas e até dormido juntos
Flashback? Luana Piovani e Pedro Scooby podem retomar o casamento.
 
Separados desde setembro, o polêmico ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby podem estar ensaiando uma reconciliação. Segundo o jornal Extra, os dois têm tido várias recaídas e até dormido juntos, contou uma fonte próxima a eles. O surfista ainda planeja uma viagem com a atriz como a última cartada para salvar o casamento. 

Se Luana e Pedro vão desistir da solteirice, ainda não se sabe. Entretanto, vale lembrar que a relação entre os dois é positiva. A atriz até postou na tarde de ontem (8), em sua conta no Instagram, um presente que ganhou do ex-marido: uma foto tamanho gigante dela de biquíni. "Meu coração não aguenta de tanto amor. Grata Pedro Scooby pela linda foto e delicadeza", escreveu.
 
Em outro post, ela publicou um cartaz em que fala sobre aprender a surfar depois dos 40. "Nem sei o que é isso, mas amei. Quero tudo isso, sim, Pedro Scooby, olha aí a responsa", escreveu ela. "Vamos fugir pra outro lugar, baby", respondeu ele na publicação. Ainda na semana passada, os dois também se reencontraram. O surfista até compartilhou uma imagem coladinho ao filho mais velho, Dom, ao lado da atriz.
 
Luana e Pedro anunciaram a separação em setembro. Pouco tempo antes, Luana admitiu que estava passando por um "processo de fortalecimento" em seu casamento. Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de 1.
 
Logo após o término, os dois se divertiram separados. Luana foi para a balada com amigos. Já Scooby, foi clicado curtindo festas na Zona Sul do Rio com amigos. Em outubro eles voltaram a ficar próximos após a cirurgia de implante de silicone da atriz, a qual Pedro manifestou interesse em ser o primeiro a fazer o "test-drive".
 
 
Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani e Pedro Scooby ensaiam reconciliação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo