0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: Amy Adams com vestido sexy da Atelier Versace

A atriz usou um vestido com mix de texturas na première do filme “Arrival” em Los Angeles

Amy Adams com um vestido todo trabalhado da marca italiana.


Amy Adams sempre foi sinônimo de estilo e bom gosto em Hollywood. Aos 42 anos, a atriz tem carreira consolidada entre as estrelas do cinema - e da moda também. Sempre impecável, é uma das mais aguardadas nos tapetes vermelhos de premiações e festivais da sétima arte.

Para a première do filme Arrival (A Chegada, em português), ela escolheu um vestido azul noturno da Atelier Versace riquíssimo em detalhes. Com diferentes texturas e bordados, a peça de alta costura trazia um decote mais fechado e maxi fenda que exibiu com muita elegância as pernas da atriz. Em zoom, o longo era composto por um corpete com aplicações diferentes e saia de chiffon plissada. Sandálias pretas de salto completaram o look em grande estilo.

Não é de hoje que Amy Adams surpreende em suas produções glamour: a atriz abusa de peças ultra femininas, com shapes e cores que valorizam sua pele clara e cabelos ruivos. Quase nunca, a atriz é fotografada com mini vestidos, afinal, ela prefere looks clássicos, mas com um toque fashionista. 

 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: Amy Adams com vestido sexy da Atelier Versace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo