0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rock in Rio: começa venda da ingressos para a edição 2017

Festival ocorre em setembro de 2017 e já tem atrações confirmadas como Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers 

Maroon 5 é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2017.

 

Começam hoje (10) a ser vendidos os ingressos para o Rock in Rio 2017, que será realizado nos dias  15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do próximo ano no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Estarão disponíveis, a partir das 22 horas, cem mil ingressos do Rock in Rio Card, através do ingresso.com, site oficial de vendas.

Por enquanto, foram anunciados atrações como Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers. Lady Gaga, que havia sido apontada como uma das atrações do evento, não foi escalada para o line-up do ano que vem, segundo a equipe de Roberto Medina.

Quem quiser garantir o ingresso, a dica é correr: segundo a organização, no ano passado todos os 100 mil passaportes esgotaram em menos de duas horas. Cada ticket custa R$ 435 (inteira) e permite a entrada em um único dia do evento. Além disso, há o limite de quatro ingressos por CPF, sendo apenas um deles uma meia-entrada. 

Outra novidade do festival para a edição de 2017 é que o passaporte de entrada, antes no formato de cartão, será substituído por uma pulseira de identificação com chip, em sete modelos diferentes, de acordo com o dia do festival.

A sétima edição do Rock in Rio também promete ser mais acessível: no Parque Olímpico, visitantes terão quase o dobro de espaço das edições anteriores além de facilidade de chegar ao local de ônibus ou metrô, que foi o mesmo sistema de transportes testado durante os Jogos Olímpicos 2016.

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rock in Rio: começa venda da ingressos para a edição 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo