0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Saiba quem são tops brasileiras que estarão no Victoria's Secret Fashion Show 2016

Badalado desfile será transmitido pela televisão no dia 05 de dezembro e terá atrações como Lady Gaga e Bruno Mars

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio estão entre as brasileiras escaladas para o desfile.

 

As tops Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Laís Ribeiro foram algumas das modelos brasileiras confirmadas para cruzar a passarela do badalado Victoria's Secret Fashion Show. Outras beldades dos quatro cantos do país, como a paulistana Dani Braga, a mineira Barbara Fialho e a paranaense Flavia Lucini além da catarinense Luma Grothe também desfilam para a marca de lingerie neste ano. 

Marcado para o dia 30 de novembro, o show acontecerá em Paris e será transmitido pela televisão no dia 05 de dezembro. Além do casting fixo das doze Angels, o evento contará também com a presença de modelos estreladas, como Irina Shayk, Karlie Kloss, Kendall Jenner, Bella Hadid e sua irmã Gigi Hadid, que desfilou na edição passada. A americana Jasmine Tookes será o destaque do show, vestindo o famoso sutiã Fantasy Bra.

Mesmo algumas semanas antes do evento, um dos desfiles mais aguardados do ano já gerou polêmica. Nos últimos dias,  Cara Delevigne esclareceu boatos sobre sua participação em edições passadas e fez mistério se irá ou não voltar às passarelas da grife neste ano. 

Recentemente, a mara de lingerie também revelou as atrações que vão embalar a passarela das Angels. Nesta edição, a marca escalou ninguém menos que Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd para fazer parte da trilha sonora do evento.

 

Copyright foto: David Fisher/REX/REX/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Saiba quem são tops brasileiras que estarão no Victoria's Secret Fashion Show 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo