0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo contra Titi

Denúncia foi motivada por um comentário ofensivo que a filha adotiva do casal recebeu nas redes sociais

Giovanna Ewbank e o marido denunciam racismo contra a filha.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram prestar queixa na polícia por conta de mensagens ofensivas que a filha adotiva do casal, Titi, de 2 anos, vem sofrendo nas redes sociais. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o casal vai entrar com uma denúncia por racismo na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro.

Tudo começou depois que um internauta, que teve seu perfil excluído, fez um comentário preconceituoso em uma selfie postada por Giovanna no Instagram. "Vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis, isso sim iria combinar, e não aquela pretinha que parece uma macaquinha. Lugar de preto é na África!!!", dizia a mensagem.

Durante sua participação no programa Domingão do Faustão deste domingo (13), o ator comentou o caso. "A gente tem que ser intolerante em relação ao preconceito. Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse. 

Assim como já aconteceu com Taís Araújo e Preta Gil, o casal agora quer descobrir os autores das mensagens racistas para conseguir uma devida punição na justiça. Nas redes sociais, Giovanna fez um post repudiando as ofensas. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar", escreveu a atriz, fazendo referência a Nelson Mandela

Titi foi adotada pelo casal em julho deste ano após uma viagem de Giovanna ao Malauí para gravar uma série de reportagens para um programa da TV Globo. "Acho que em um ano e dois meses, fomos à África umas sete vezes para concluir o processo de adoção", revelou Gagliasso ao apresentador Fausto Silva


Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo contra Titi', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo