0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kyra Gracie revela que já perdeu 9kg após gravidez e planeja próximo herdeiro

A esposa de Malvino Salvador disse que o casal vai "dar um tempo nesse negócio de ter filho", mas que pretende ter um menino daqui 4 anos

Kyra Gracie perdeu 9 kg em apenas um mês após dar à luz e já planeja próximo filho com Malvino Salvador.


Apenas um mês após dar à luz sua segunda filha, Kyra Gracie já comemora nove quilos a menos na balança e faz planos para ter seu terceiro herdeiro. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste domingo (13), a lutadora disse que espera ter mais um filho com o marido, Malvino Salvador, "daqui a uns quatro anos".

A comentarista dos canais esportivos Combate e SporTV contou que ela e o o ator pretendem "dar um tempo nesse negócio de ter filho", mas que ainda querem aumentar a família. Os dois, que já são pais de Ayra, de 2 anos, e da recém-nascida Kyara, torcem para ter um menino na próxima gravidez.

Ainda em recuperação do pós-parto, Kyra contou que só pretende voltar ao trabalho na televisão em fevereiro ou março do ano que vem. Até lá, quer curtir todo o tempo que puder ao lado das crianças. Malvino, que está de férias das telinhas desde o final de Haja Coração, também deve passar mais tempo com a família.

Malhar também é outro plano que a lutadora teve que adiar. Apesar de sentir falta dos exercícios físicos, ela revelou que não está neurótica em relação ao peso. "No fim do mês, devo ser liberada e aí volto a malhar aos poucos. Aqui em casa, a gente se alimenta super bem. É claro que às vezes sinto vontade de comer chocolate, mas aí eu dou uma segurada", contou.

Juntos desde 2013, Malvino e Kyra anunciaram a segunda gravidez em março deste ano. Vale lembrar que o ator global também é pai de Sofia, 7 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin Silva.


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kyra Gracie revela que já perdeu 9kg após gravidez e planeja próximo herdeiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo