0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner deleta conta no Instagram

Com mais de 68 milhões de seguidores, a modelo de 21 anos desativou seu perfil sem dar explicações

Cansada das redes sociais? Kendall Jenner deletou sua conta no Instagram sem dar explicações.


Considerada uma das personalidades mais populares nas redes sociais, Kendall Jenner decidiu deletar sua conta no Instagram de uma hora para outra. Desde a noite do último domingo (13), o perfil oficial da modelo de 21 anos passou a exibir uma mensagem de que não está mais disponível, o que pegou seus mais de 68 milhões de seguidores de surpresa.

Por enquanto, Kendall ainda não se manifestou sobre o ocorrido e muitos fãs chegaram a especular se o sumiço da top foi proposital ou se a conta foi hackeada. Apesar de sua saída misteriosa da rede de compartilhamento de imagens, a irmã de Kim Kardashian manteve ativos os seus perfis no Facebook e Twitter, onde acumula mais de 20 milhões de followers

Vale lembrar que, em junho de 2015, Kendall Jenner se tornou um fenômeno no Instagram ao atingir o maior número de curtidas da rede em apenas uma foto. A imagem da modelo teve mais de 2,6 milhões de likes na época. Além disso, a popularidade da morena na web também refletiu em sua conta bancária: um levantamento apontou que Kendall chega a receber U$ 230 mil (cerca de R$ 860 mil) por posts patrocinados em seus perfis nas redes sociais.

Copyright foto: Andy Kropa/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner deleta conta no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo