0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Solteira, Paula Fernandes abusa de look sexy em evento nos EUA

Cantora está em Las Vegas para participar da 17ª edição Grammy Latino, que acontece no dia 17 de novembro

Em Las Vegas, a recém-solteira Paula Fernandes opta por look sexy.


Famosa pelos looks ousados, Paula Fernandes desfilou na última quarta-feira (16) pelo tapete vermelho de um evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, que homenageou o cantor Marc Anthony como personalidade do ano. Na ocasião, a cantora atraiu olhares por apostar em um look sexy, com vestido preto longo de saia transparente e decote ousado, da marca Skazi.

A peça, que poderia ter funcionado muito bem para o evento, acabou revelando um deslize fashion da cantora. Isso porque alguns cliques feitos pelos fotógrafos destacaram as hot pants usadas por baixo da saia, que, por serem nudes, acabaram contrastando com o vestido preto.

A artista brasileira está em território americano para participar da 17ª edição Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (17), também em Las Vegas. Paula é uma das concorrentes na categoria de melhor álbum de música sertaneja, com o disco Amanhecer. Vale lembrar que a cantora está recém-separada do ex-noivo, o dentista Henrique do Valle

 

#today ✨ pré grammy latino! ❤ close-up nas joias @goldesignbrazilianjewellery , que tal??? ????

A photo posted by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

 

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Solteira, Paula Fernandes abusa de look sexy em evento nos EUA', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo