0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Campos do Jordão recebe terceira edição de festival cervejeiro

Com 31 cervejarias participantes, Slow Brew Brasil acontece no dia 19 de novembro na região serrana de São Paulo

Festival Slow Brew Brasil terá mais de 130 rótulos de cerveja para degustação.


Famosa por seu festival de inverno, a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, recebe neste mês a terceira edição do Slow Brew Brasil, evento inteiramente dedicada à cerveja. Com 31 cervejarias participantes e mais de 130 rótulos nacionais e importados na programação, o festival será realizado no próximo dia 19 de novembro (sábado), a partir do meio-dia.

Neste ano, o Slow Brew promove pela primeira vez um “Beer Parade”, que fará o carregamento de um barril de cerveja pelo centro da cidade para oficializar a abertura do festival. Além do ato simbólico, o desfile matinal também contará com a presença de uma banda alemã para fazer a trilha sonora da festa, seguindo a tradição de outros festivais cervejeiros do mundo.

Entre as bebidas disponíveis no evento, os participantes terão a oportunidade de experimentar, em primeira mão, alguns rótulos totalmente novos, que ainda não foram lançados comercialmente. É o caso das cervejarias Ópera, que terá as novas Surya (American IPA) e a Tsar (Imperial Chocolate Pumpkin Porter); Von Borstel, que apresenta a sua Baltic Porter em duas versões; e ZalaZ, que traz sua Zapp, uma Wheat Wine versão envelhecida em barril de carvalho.


Serviço
Festival Slow Brew Brasil
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h às 20h 
Local: Campos do Jordão Convention Center - Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP
Ingressos pelo site www.slowbrewbrasil.com.br


Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Campos do Jordão recebe terceira edição de festival cervejeiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo