0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Iggy Azalea comemora troféu de Mulher do Ano com discurso polêmico 

Cantora recebeu o prêmio da edição australiana da revista GQ e agradeceu dizendo que tem “a melhor vagina do mundo”

Iggy Azalea apostou em look sexy para comparecer à cerimônia de premiação da revista GQ Austrália.


Iggy Azalea está dando o que falar por conta de seu discurso de agradecimento pelo título de Mulher do Ano, concedido nesta semana pela revista GQ australiana. Ao receber o prêmio, a cantora deixou muita gente de queixo caído ao dizer que tem “a melhor vagina do mundo”.

“Eu ganhei muitos prêmios nos últimos anos, mas esse aqui significa muito para mim, porque agora posso finalmente dizer que tenho uma vagina premiada. Isso é incrível para mim, eu tenho a melhor vagina do mundo”, disse Iggy durante a cerimônia realizada em Sydney.

A artista de 26 anos, nascida na Austrália e radicada nos Estados Unidos, compareceu ao evento com um look bastante sensual, composto por calça justinha e blazer semi-aberto, que revelava a ausência de camisa e sutiã. Em alguns cliques indiscretos, Iggy chegou a deixar parte do seio à mostra.

Sempre provocante, a cantora foi escolhida para estampar a capa da atual edição da revista e ainda participou de um ensaio sensual para o miolo da publicação – com direito a topless e camisa molhada. 


Copyright foto: Gilles/Newspix/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Iggy Azalea comemora troféu de Mulher do Ano com discurso polêmico ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo