0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez

Cantor celebrará a união com a bancária Maria Fernanda Pascucci em cerimônia para 200 convidados na cidade de São Paulo

O cantor Fábio Jr. e a bancária Maria Fernanda Pascucci estão juntos há quatro anos.


Fábio Jr. está com tudo pronto para subir ao altar pela sétima vez. Com cerimônia marcada para esta segunda-feira (21), no Espaço Gardens, em São Paulo, o cantor irá celebrar sua união com a bancária Maria Fernanda Pascucci, de 37 anos.

O evento para 200 pessoas será comandado por um juiz de paz e acontecerá no mesmo dia do aniversário de Fábio, que completa 63 anos. Em entrevista ao portal UOL, o cantor declarou através de sua assessoria que está “nervoso pra caramba e ansioso demais” pelo grande momento. 

Para a cerimônia, a noiva, que namora Fábio Jr. há quatro anos, usará um vestido do estilista Lucas Anderi e o noivo, um terno de Ricardo Almeida. Por conta da agenda de shows do cantor, o casal vai adiar a lua de mel.

A lista de convidados conta com diversos nomes famosos, como Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Moacyr Franco e Serginho Groisman – alguns inclusive que estiveram presentes nos matrimônios anteriores do cantor. Os cinco filhos do galã também devem prestigiar a festa.

Experiente quando o assunto é casamento, Fábio Jr. já foi casado com seis mulheres diferentes: Tereza de Paiva Coutinho (entre 1976 e 1979); Gloria Pires (entre 1981 e 1983), com quem teve a filha mais velha, Cleo Pires; Cristina Karthalian (entre 1986 e 1990), mãe de Krizia, Tainá e Fiuk; Guilhermina Guinle (de 1993 a 1998); Patrícia de Sabrit (2001); e Mari Alexandre (de 2007 a 2010), com quem teve seu caçula, Zaion, de 7 anos.


Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fábio Jr. vai se casar pela sétima vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo